Aromasina exemestane 107868-30-4 Músculo ganhando padrão USP 99% pureza

Aromasina exemestane 107868-30-4 Músculo ganhando padrão USP 99% pureza

Descrição detalhada do produto Nome do produto: Exemestane CAS: 107868-30-4 Aparência: Uso de pó branco: ganho muscular Método de envio: EMS, HKEMS, FEDEX, DHL, UPS, Aramex, ETC Sinônimo: Aromasin High Light: suplementos anti estrogênio, produtos anti estrogênio
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição detalhada do produto
Nome do produto:ExemestaneCas:107868-30-4
Aparência:Pó BrancoUso:Ganho muscular
Método de envio:EMS, HKEMS, FEDEX, DHL, UPS, Aramex, ETCSinônimo:Aromasin
Luz Alta:

suplementos anti estrogênio

,

produtos anti estrogênio


Detalhe rápido

Nome do produtoExemestane
Outro nomeAromasin
Número de registro cas107868-30-4
Fórmula molecularC20h24O2
Peso molecular296.4
Estrutura molecularAnti Estrogen Muscle Building Bulking Cycle Steroids 107868-30-4 Exemestane No Side Effect
Ponto de fusão193°C
Rotação óptica específica+290,2°
Análise99%

Exemestane Aromasin 107868-30-4 Muscle Gaining USP Standard 99% Purity

 

Exemestane Acatate COA

 


ITENS DE TESTE
EspecificaçãoResultados
DescriçãoPó cristalino brancoPó Branco
IdentificaçãoPositivoPositivo
Ensaio (por HPLC)98,0~102,0%98.64%
Absorvância (E1cm)465~495482.5
Ponto de fusão191~195°C193,5 ~195,0°C
Perda na secagem0,5%no máximo0.19%
Rotação específica+288°~ +298°+290,2°
Resíduo na ignição0,1%no máximo0.03%
Substâncias RelacionadasTotal:1,5% máx<>
Solventes de resíduos0,2%no máximo0.10%
Metais Pesados20PPm max<>
ConclusãoA especificação está em conformidade com o padrão da empresa.

 

 

 


Descrição

       Exemestane é um inibidor de aromatase esteroide oral que é usado no câncer de mama ER positivo, além de cirurgia e/ou radiação em mulheres pós-menopausa.

 

A principal fonte de estrogênio são os ovários em mulheres pré-menopausais, enquanto nas mulheres pós-menopausa a maior parte do estrogênio do corpo é produzida através da conversão de andrógenos em estrogênio pela enzima aromatase nos tecidos periféricos (ou seja, tecido adiposo como o da mama) e uma série de locais no cérebro. O estrogênio é produzido localmente através das ações da enzima aromatase nesses tecidos periféricos onde atua localmente. Qualquer estrogênio circulante em mulheres pós-menopausa, bem como em homens, é o resultado de estrogênio escapando do metabolismo local e entrando no sistema circulatório.

 

 

 


Aplicativos

 

Muitos cânceres de mama são estimulados a crescer pelos hormônios sexuais femininos estrogênio e progesterona. Esses cânceres de mama são chamados de sensíveis hormonais ou receptores hormonais positivos e podem ser tratados com drogas que bloqueiam os efeitos desses hormônios.


Em mulheres que tiveram sua menopausa, o estrogênio é produzido principalmente pela mudança de andrógenos (hormônios sexuais produzidos pelas glândulas suprarrenais) em estrogênios. Esse processo é chamado de aromatização e acontece principalmente nos tecidos gordurosos, músculos e pele. Precisa de uma enzima particular chamada aromatase.


Exemestane bloqueia o processo de aromatização. Então diminui a quantidade de estrogênio no corpo. No câncer de mama precoce, tomar exemestano pode ajudar a impedir que o câncer de mama volte. No câncer de mama avançado, as células cancerígenas podem crescer mais lentamente ou parar de crescer completamente.

 

 


Dosagens


Isso depende do indivíduo e, também, da quantidade de compostos aromatizantes que a pessoa está executando. Geralmente, uma boa dose inicial é de 12,5mg de ED (todos os dias) ou 25mg de EOD (a cada dois dias). O usuário deve utilizar o exame de sangue para ver como seu corpo está reagindo na dosagem inicial que escolher e, em seguida, ajustar conforme necessário. Usuários experientes de esteroides anabólicos geralmente encontrarão uma dose que eles gostam e se apegam a ela sem problemas. Como eu já disse, se você começar a notar problemas articulares, então a dose deve ser reduzida; por outro lado, se você começar a notar algum lado relacionado ao estrogênio, como seios inchados ou sensíveis ou retenção de água, é hora de aumentar a dosagem.

 

 


Os Benefícios da Exemestane

 

>>>Bodybuilding


Inibidor de exemestano esteroide que age diminuindo a quantidade de estrogênio produzido pelo corpo. Ele funciona limitando a conversão de testosterona em estrogênio e a taxa média de supressão de estrogênio é de 85%. A droga também reduz os níveis de estradiol de cerca de 50%, bem como aumenta consideravelmente os níveis de testosterona.

 

Inibidor de exemestano que funciona inibindo a síntese de estrogênio. É eficaz no aumento dos níveis de testosterona e IGF no corpo. A droga também é muito útil durante o regime de terapia pós-ciclo quando se está tentando restaurar os níveis naturais de testosterona para evitar uma queda pós-ciclo.

 

>>>A droga anti-estrogênio

 

Sendo reconhecida como uma das drogas mais caras, exemestane é uma das drogas anti-estrogênio mais seguras que é usada principalmente por atletas e fisiculturistas. Medicamente, a droga é prescrita principalmente para o tratamento do câncer de mama. Comumente referido como Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio (SERM), foi usado anteriormente para a prevenção da ginocomastia.



Contato: Allen

Whatsapp+8618971485175

Emailallenraws0437@gmail.com



Hot Tags: aromasano exemestano 107868-30-4 músculo ganhando padrão usp 99% de pureza, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra gratuita

Inquérito

You Might Also Like