Esteróides anti-estrogênio, tamoxifeno, pó de citrato Nolvadex CAS 54965-24-1 contra câncer de mama

Esteróides anti-estrogênio, tamoxifeno, pó de citrato Nolvadex CAS 54965-24-1 contra câncer de mama

Descrição Detalhada do Produto
CAS: 54965-24-1 Sinônimos: Nolvadex
MF: C32H37NO8 MW: 563,64
EINECS: 259-415-2 Solubilidade em água: ligeiramente solúvel
High Light: produtos anti-estrogênio, drogas anti-estrogênio
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição Detalhada do Produto
CAS:54965-24-1Sinônimos:Nolvadex
MF:C32H37NO8MW:563.64
EINECS:259-415-2Solubilidade em água:Ligeiramente solúvel
Realçar:

produtos anti-estrogênio

,

drogas anti-estrogênio


Nome do produto: citrato de tamoxifeno

Detalhes do produto:

Nome do produto: Citrato de Tamoxifeno
Alias: Tamoxifeno, Nolvadex, Tamofeno
Número de registro CAS: 54965-24-1
EINECS: 259-415-2
Ensaio: 99%
Fórmula molecular: C26H29NO.C6H8O7
Peso molecular: 563,64
MP: 140-144 oC
Aparência: pó cristalino branco
Grau: Grau Farmacêutico
Certificação: USP / ISO9000
Uso: os produtos para indutor de fertilidade antiestrogênio, os objetos em sangramento uterino disfuncional, ovário policístico, distúrbios menstruais e amenorréia induzida por drogas e outras doenças ginecológicas; É usado como uma defesa de primeira linha contra o câncer de mama.

Descrição:


Nolvadex e Clomid são dois dos moduladores seletivos do receptor de estrogênio (SERMs) mais populares do mundo e fazem parte do plano suplementar para muitos atletas que melhoram o desempenho. Mais atletas compram Nolvadex para fins de PCT do que qualquer outro propósito; na verdade, mais intensificadores de desempenho compram Nolvadex para seu uso PCT do que qualquer outro medicamento disponível.


Na verdade, mais intensificadores de desempenho compram Nolvadex para seu uso PCT do que qualquer outro medicamento disponível. Como você entende, o objetivo do período PCT é estimular a produção natural de testosterona após a interrupção de um ciclo de esteróides anabolizantes; isso é necessário porque os esteróides anabolizantes suprimem a produção natural de testosterona. Além disso, além da estimulação da testosterona, este é o período em que começamos a normalizar nosso corpo, mas no caso do Citrato de Tamoxifeno é com a produção de testosterona que estamos preocupados aqui.


Ginecomastia (aumento dos seios masculinos) é um dos efeitos colaterais mais preocupantes que podem ocorrer devido ao uso de esteróides androgênicos anabólicos, felizmente você pode comprar Nolvadex e combater este efeito; não, o citrato de tamoxifeno não reduzirá a quantidade de estrogênio em seu corpo, mas impedirá que uma grande parte dele se ligue e isso fornece proteção.

Quando usuários de esteróides anabolizantes com tendência à ginecomastia executam compostos aromatizantes, como testosterona ou dianabol, eles se convertem em estrogênio. Isso pode levar a mamilos inchados, inchaço, pressão arterial, disfunção erétil e outros lados relacionados ao estrogênio. Nolvadex pode prevenir a ocorrência de alguns efeitos colaterais relacionados ao estrogênio e pode interromper o crescimento da ginecomastia. No entanto, em minha opinião, usar um AI é muito mais eficaz para o controle geral do estrogênio.

Na prática, o tamoxifeno é melhor usado para ajudar a aumentar o LH e a testosterona total. Isso o ajudará a se recuperar de um ciclo, o que o torna uma escolha popular para a terapia pós-ciclo. Uma combinação de clomifeno e tamoxifeno é uma das melhores opções de recuperação para a maioria dos regimentos PCT.

Formulários:

Citrato de tamoxifeno não imita o LH no corpo, ao contrário, estimula a hipófise a liberar mais gonadotrofinas. As gonadotrofinas são hormônios protéicos secretados pelas células gonadotrópicas da glândula pituitária e estimulam a liberação mais rápida e elevada do hormônio folículo estimulante e do hormônio luteinizante. Quando isso acontece, o aumento de LH aumenta os níveis de testosterona total, permitindo uma terapia pós-ciclo suave. Como resultado, isso o ajudará a minimizar quaisquer perdas nos ganhos musculares até que seu próprio corpo seja capaz de se recuperar.

Curiosamente, o tamoxifeno funciona exatamente como o clomifeno, impedindo que o estrogênio chegue à hipófise, que o manipula para produzir LH. Por sua vez, ele sinaliza às células de Leydig para produzir testosterona. Muitos usuários de nolvadex fizeram exames de sangue mostrando que os níveis de LH aumentaram de 0 a mais de 10UI, o que está acima da faixa normal de referência para um homem adulto. Como resultado disso, seus níveis de testosterona sobem.

Para o tratamento de câncer de mama avançado e recorrente, câncer de ovário e outras doenças. Utilizado como matéria-prima antineoplástica.
Atividade biológica: Antagonista / agonista parcial do receptor de estrogênio. Inibidor seletivo e potente da esterol isomerase de mamíferos. Neuroprotetor em ratas in vivo. Também agonista de alta afinidade no receptor de estrogênio de membrana GPR30.

Anti Estrogen Steroids Tamoxifen Citrate Powder Nolvadex CAS 54965-24-1 Against Breast Cancer

Especificação:

Nome do ProdutoCitrato de tamoxifeno (Nolvadex)
AparênciaPó cristalino branco
IdentificaçãoIR, UV conformeConformar
Perda ao secar≤ 0,5ml0,21ml
Resíduo na igniçãoNão mais que 0,2%0,06ml
FerroNão mais que 0,005%0.0018%
Metais pesadosNão mais que 0,001%0.0006%
Substâncias relacionadasTotal: não mais que 1,0%
Individual: não mais que 0,5%
0.32%
0.14%
E-isômeroNão mais que 0,3%0.19%
Impurezas orgânicas voláteisConformaConforma
Ensaio99.0~101.0%

99.51%

Dosagem, indicações e uso do citrato de tamoxifeno:


Comprimidos de citrato de tamoxifeno (TCT) é um antagonista de estrogênio competitivo e um antiestrogênio não esteróide. É comumente usado clinicamente para tratar todas as formas de câncer de mama e é especialmente adequado para mulheres na pós-menopausa com receptor de estrogênio e receptor de progesterona positivo e com níveis relativamente baixos de antígenos específicos da próstata. O citrato de tamoxifeno tem efeitos antitumorais e de resistência a medicamentos e pode ser usado para proteção cardíaca e tratamento de câncer de mama recorrente avançado e câncer de ovário.

A dosagem varia de 10 mg a 60 mg por dia. É importante iniciar um PCT assim que terminar o ciclo de esteróides para evitar uma perda dramática da massa adquirida. A questão sobre quando iniciar um PCT depende do tipo de esteróides que você usou. Se o seu ciclo é composto de orais, que têm efeito relativamente mais curto no corpo, é aconselhável começar imediatamente. Alguns dizem que a PCT pode começar já no último dia do ciclo de esteróides. No caso de ésteres de ação curta ou injetáveis ​​à base de água, PCT é recomendado 4-7 dias após a última injeção. No caso de ésteres de ação prolongada, deve ocorrer cerca de 10-14 dias após a última injeção.

Usuário de citrato de tamoxifeno:

O citrato de tamoxifeno é capaz de desencorajar o crescimento do tumor, pois se liga primeiro aos receptores celulares, antes mesmo de o estrogênio atingir os locais dos receptores. E dizemos que o citrato de tamoxifeno é o medicamento mais confiável e seguro porque não suprime a produção de estrogênio.

Embora a droga já seja usada há anos, ela tem sido continuamente prescrita por médicos porque é a opção mais segura, embora seja o tratamento mais eficaz para cânceres de mama positivos e receptivos a hormônios. Quando dizemos positivo receptivo a hormônios, basicamente significa que o tumor está sendo alimentado por estrogênio.

Farmacodinâmica:


Os comprimidos de citrato de tamoxifeno são tomados por via oral e absorvidos lentamente, levando cerca de 3-6 horas para atingir o pico de concentração sanguínea. Após a absorção, o metabólito do fígado dos comprimidos de citrato de tamoxifeno é o N-desmetil tamoxifeno, que tem atividade semelhante ao citrato de tamoxifeno. A meia-vida de eliminação da droga é de 5 a 7 dias e a meia-vida de seu metabólito N-desmetil tamoxifeno é de 7 a 14 dias. Testes em animais mostram que o citrato de tamoxifeno e o N-desmetil tamoxifeno são amplamente circulados nos intestinos e no fígado. Para uma dose única de 20 mg de citrato de tamoxifeno, seus valores máximos no sangue são 40 ng / ml (faixa: 67-183 ng / ml) e 336 ng / ml (faixa: 148-654 ng / ml). O citrato de tamoxifano atinge uma concentração sanguínea estável após o uso consistente por 3-4 semanas, enquanto o N-desmetil tamoxifeno requer 3-8 semanas. O citrato de tamoxifeno e seus metabólitos são excretados principalmente nas fezes e uma pequena quantidade de metabólitos é excretada na urina.

NOSSA VANTAGEM:


1, alta qualidade com preço competitivo:
1) Padrão: Padrão dos EUA
2) Pureza total ≥99,8%
3) Nós somos fabricantes e podemos fornecer produtos de alta qualidade com preço de fábrica.


2, entrega rápida e segura
1) O pacote pode ser enviado dentro de 8 horas após o pagamento. Número de rastreamento disponível
2) Envio seguro e discreto. Vários métodos de transporte para sua escolha.
3) Taxa de aprovação na alfândega ≥99,8%
4) Oferecemos política de reenvio.
5) Temos armazém na Austrália, Canadá e Inglaterra, temos grandes quantidades de estoque no armazém, podemos enviar para você diretamente de nosso armazém no exterior!


3, temos clientes em todo o mundo.
1) O serviço profissional e a rica experiência fazem com que os clientes se sintam à vontade, estoque adequado e entrega rápida atendem aos seus desejos.
2) Atender o requisito' s dos clientes é nossa responsabilidade.
3) Alta qualidade, preço competitivo, entrega rápida e serviço de primeira classe ganham a confiança e elogios dos clientes.

Pó de hormônio esteróide:

Testosterone SeriesSérie Metenolona
Nome do ProdutoCAS.NoNome do ProdutoCAS.No
Enantato de testosterona315-37-7Enantato de metenolona303-42-4
Testosterona58-22-0Acetato de Metenolona434-05-9
Acetato de testosterona1045-69-8Esteróides orais
Propionato de testosterona57-85-2Nome do ProdutoCAS.No
Cipionato de testosterona58-20-8Oximetolona (Anadrol)434-07-1
Fenilpropionato de testosterona1255-49-8Oxandrolona (Anavar, Oxandrin)53-39-4
Isocaproato de testosterona15262-86-9Estanozolol (winstrol)10418-03-8
Decanoato de testosterona5721-91-5Methandienone (Dianabol)72-63-9
Undecanoato de testosterona5949-44-0SARMS
Sustanon 250
Nome do ProdutoCAS.No
Nandrolone SeriesCardarine (GW-501516)317318-70-0
Nome do ProdutoCAS.NoAndarino (S4)401900-40-1
Nandrolona434-22-0Ligandrol (LGD-4033)1165910-22-4
Decanoato de nandrolona360-70-3Ibutamoren (MK-677)159752-10-0
Fenilpropionato de nandrolona62-90-8RAD140118237-47-0
Trenbolone SeriesSR90091379686-30-2
Nome do ProdutoCAS.NoYK11431579-34-9
Trembolona10161-33-8Ostarine (MK-2866)841205-47-8
Acetato de trembolona10161-34-9Realce sexual
Enantato de trembolona10161-33-8Nome do ProdutoCAS.No
Boldenone SeriesTadalafil (Cialis)171596-29-5
Nome do ProdutoCAS.NoCitrato de sildenafil171599-83-0
Boldenone846-48-0Vardenafil224789-15-5
Undecilenato de boldenona13103-34-9cloridrato119356-77-3
DEHADutasterida (Avodart)164656-23-9
Nome do ProdutoCAS.NoFinasterida98319-26-7
Epiandrosterona481-29-8Iohimbina HCl (Extrato)65-19-0
Deidroisoandrosterona (DHEA)53-43-0Assassino de dor
3-acetato de desidroisoandrosterona853-23-6Nome do ProdutoCAS.No
7-ceto-desidroepiandrosterona566-19-8Fenacetina62-44-2
Drostanolone SeriesBenzocaína1994/9/7
Nome do ProdutoCAS.NoLidocaína HCL23239-88-5
Propionato de Drostanolona521-12-0Paracetamol103-90-2
Enantato de drostanolona472-61-1Dimetocaína136-47-0
Methasterona3381-88-2Diclonina HCL854056-07-6

Esteróide oral quente e injeção

Injeção de metandienona (Dianabol)50mg / ml
Enantato de trembolona200mg / ml
Injeção de oximetolona (anadrol)50mg / ml
Cipionato de testosterona250mg / ml
Propionato de testosterona100mg / ml
Acetato de trembolona100mg / ml
Decanoato de nandrolona250mg / ml
Propionato de drostanolona (Masteron)100mg / ml
Enantato de testosterona250mg / ml
Test400TMT300
Mistura de teste 500Mass Stack 500
Mistura de teste 300Andro Test 450
Sustan 300Testovircn
Superteste 450Ripex225
Tri Test 300FMJ 300
Tri Test 180Mistura de Corte 175
Tri Deca 300Anomass 400
Rip Blend 375TMT Blend 250
Andropen275Pentadex300


Contato: Allen

Whatsapp+8618971485175

O emailallenraws0437@gmail.com


Hot Tags: anti-estrogênio esteróides tamoxifeno citrato em pó nolvadex cas 54965-24-1 contra câncer de mama, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like