Pó esteróide Masteron Enathate

Pó esteróide Masteron Enathate

Masteron é um desses esteróides que tem um pouco de mística por trás, pois é tanto superestimada como subestimada, dependendo do círculo em que você viaja.
Converse agora

Detalhes do Produto

Pó esteróide do propionate de Drostanolone

Número CAS: 521-12-0

Número EINECS: 208-303-1

Fórmula Molecular: C23H36O3

Peso Molecular: 360,53

Ponto de fusão: 124 ℃ - 128 ℃

Aparência: pó branco


Descrições:

Masteron é um desses esteróides que tem um pouco de mística por trás, pois é tanto superestimada como subestimada, dependendo do círculo em que você viaja. Um dos esteróides mais comumente falsificados ao redor; quando você possuir legitimamente Masteron, a forma mais comum será anexada ao éster Propionato com uma versão de éster Enanthate também disponível.


Masteron-Propionate é, sem dúvida, um dos mais populares esteróides de musculação de todos os tempos; quando olhamos para a preparação do concurso, isso pode ser visto com muita facilidade, mas como veremos em breve, não tem muito uso para empacotar em tamanho. Além disso, como muitos esteróides anabolizantes, há um forte propósito médico fora do aprimoramento do desempenho, mas, novamente, o objetivo da Masteron-Propionate na área médica é um pouco diferente do que a maioria dos outros esteróides anabolizantes.


Ciclos e Doses de Masteron-Propionate:

Como Masteron-Propionate é um excelente esteróide anabolizante de competição de fisiculturismo, a maioria de quem o suplementa fará durante este período e geralmente para a segunda metade da preparação da competição quando eles já estiverem magros; Lembre-se, quanto mais magro você for, mais pronunciados serão os benefícios. Como um esteroide anabolizante à base de Propionato, existe uma meia-vida muito curta associada à Masteron-Propionate e, para ser eficaz, devemos administrá-la em dias alternados.


A maioria vai encontrar 50mg em dias alternados para ser a dose mínima, se os efeitos desejados são obtidos com 100mg em dias alternados sendo muito mais ideal. Sim, você pode usar mais do que isso, mas raramente encontrará alguém usando mais de 600mg a 700mg por semana e, na maioria das vezes, essas doses são excessivas. Para aqueles que optam por usar o Masteron-Propionate você vai achar que ele se destaca bem com a maioria dos esteróides anabolizantes e pilhas comuns, muitas vezes incluem itens como trembolona, testosterona e Winstrol.

Hot Tags: steron enathate em pó esteróide, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like