Pó cru de SARMs YK11

Pó cru de SARMs YK11

YK-11 Sarm é um esteróide sintético com potencial de progestina anabólico e não descoberto.
Converse agora

Detalhes do Produto

Detalhes rápidos do pó YK-11:

Quantidade Mínima de Encomenda: 10g

CAS: 1370003-76-1

Massa molar: 430,534 g / mol

Fórmula Química: C25H34O6

Sinônimos: YK11, YK-11

Armazenamento: Temperatura ambiente em um recipiente hermeticamente fechado em uma área fresca e seca.

Solubilidade: Propileno Glicol, DMSO, Etanol

Perfil Organoléptico: Pó fino branco

Forma Física: Sólido, em pó.

Uso: YK-11 é um dos mais populares SARMS no mercado. O YK 11 proporciona o aumento mais rápido dos efeitos de retenção de massa muscular mesmo após o uso. O YK-11 é um bloqueador de miostatina, que age como um composto anti-catabólico.


Perfis YK-11:

YK-11 Sarm é um esteróide sintético com potencial de progestina anabólico e não descoberto.

O produto tem o mesmo backbone como os esteróides. O modulador seletivo do receptor androgênico dá aos usuários os mesmos resultados de crescimento muscular que outros esteróides, sem efeitos colaterais negativos.

A substância tem a capacidade de produzir efeitos semelhantes aos da miostatina.


Como funciona o YK-11?

1. A maioria dos SARMS tem efeitos colaterais androgênicos bastante limitados, mas freqüentemente apenas poucos efeitos anabólicos quando comparados à testosterona. Mas isso não ocorre para o YK11, conforme relatado no Boletim Biológico e Farmacêutico em 2013.

2. Kanno testou células musculares C2C12 e não animais de laboratório ou humanos. Foi descoberto que as células musculares produzem mais fatores anabólicos se expostas a 500 nmol (nanomoles) YK11 do que se você expor as mesmas células musculares a 500 nmol de DHT.

3. O YK-11 induz as células musculares a produzir mais folistatina (mais do que o DHT) - um forte inibidor da miostatina. YK11 funciona através do receptor de andrógeno.

4. Com isso dito, YK11 pode ser tão bom quanto a testosterona em termos de fortalecimento muscular, mas menos os efeitos colaterais prejudiciais.


Dosagens e Sugestões:

A dose máxima recomendada YK11 requer dosagens de 2,0-5,0 mg bid em machos e 0,5 mg a 2 mg bid em fêmeas para alcançar os efeitos ideais em humanos para as indicações notadas.

Hot Tags: SARMs YK11 pó cru, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like