As hormonas orais puras de Sarms pulverizam Lgd 4033 para o halterofilismo

As hormonas orais puras de Sarms pulverizam Lgd 4033 para o halterofilismo

O LGD-4033 é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARMS) e um novo SARM oral não esteróide que se liga ao AR com alta afinidade (Ki de ~ 1 nM) e seletividade. Está em uma classe de ligantes do receptor de andrógeno (AR) que é seletiva ao tecido, desenvolvida para tratar a perda muscular associada ao câncer, doenças agudas e crônicas e perda muscular relacionada à idade. Espera-se que o LGD-4033 produza os benefícios terapêuticos da testosterona com maior segurança, tolerabilidade e aceitação do paciente devido ao mecanismo de ação seletivo de tecido e uma via oral de administração.
Converse agora

Detalhes do Produto

1, sobre LGD-4033
O LGD-4033 é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARMS) e um novo SARM oral não esteróide que se liga ao AR com alta afinidade (Ki de ~ 1 nM) e seletividade. Foi desenvolvido para tratar a perda muscular associada ao câncer, doenças agudas e crônicas e perda muscular relacionada à idade.
O LGD-4033 brilhará mais, se executado em conjunto com o SARMS S-4 e o Cardarine (GW-501516). Isso seria semelhante a uma pilha tripla de SARMS que normalmente é executada com Ostarine, exceto que existe a possibilidade de aumentar o tamanho durante o corte.
 
2, Dose
Uma boa dose para esse método seria de 3-5 mg por dia, durante 8 semanas.
 
3, produtos relacionados que fornecemos
 
Ostarine, MK-2866, Enobosarm Enobosarm (Ostarine, MK-2866, GTx-024) - afeta os músculos e os ossos, destinados principalmente à osteoporose, mas também ao tratamento geral para andropausa e reversão da sarcopenia muscular em idosos e para caquexia em pacientes com câncer.
Perfil farmacológico LGD-4033 semelhante ao de enobosarm, Ostarine, MK-2866
   
Agonista parcial da andarina (S-4), destinado principalmente ao tratamento da hipertrofia prostática benigna
GW-501516 Foi investigado como um potencial tratamento para obesidade, diabetes, dislipidemia e doenças cardiovasculares
AICAR O AICAR atua entrando em pools de nucleosídeos, aumentando significativamente os níveis de adenosina durante os períodos de quebra do ATP
 
 
 
4.O que é LGD-4033?
 
O LGD-4033 é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARMS) e um novo SARM oral não esteróide que se liga ao AR com alta afinidade (Ki de ~ 1 nM) e seletividade. Está em uma classe de ligantes do receptor de andrógeno (AR) que é seletiva ao tecido, desenvolvida para tratar a perda muscular associada ao câncer, doenças agudas e crônicas e perda muscular relacionada à idade. Espera-se que o LGD-4033 produza os benefícios terapêuticos do teste com maior segurança, tolerabilidade e aceitação do paciente devido ao mecanismo de ação seletivo do tecido e uma via oral de administração.
 
 
5.Como funciona
O LGD-4033, um novo modulador seletivo de receptores de andrógenos não esteróides, se liga ao receptor de andrógenos com alta afinidade e seletividade. Demonstra atividade anabólica nos músculos, atividade anti-reabsortiva e anabólica nos ossos e uma seletividade robusta para músculo e osso versus próstata e glândulas sebáceas. O LGD-4033 concluiu recentemente um estudo de Fase I de doses ascendentes múltiplas em voluntários saudáveis. Este estudo de fase I, randomizado, duplo-cego e controlado por placebo estabeleceu a segurança e a tolerabilidade até doses de 22 mg por dia.
 

Hot Tags: hormônios de sarms orais puros em pó lgd 4033 para musculação, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like