Andarine em pó S-4

Andarine em pó S-4

4 (Andarina) ou Acetamidoxolutamida, é um modulador seletivo do receptor de andrógeno ou SARM, para abreviar. É um produto químico de pesquisa que pertence ao SARMS, também chamado de moduladores seletivos de receptores de andrógenos. Diz-se que o S4 é o SARM mais potente que ajuda a sustentar a massa muscular magra enquanto estimula a perda de gordura ao mesmo tempo. Hoje, veremos de perto tudo o que há para saber sobre o S4.
Converse agora

Detalhes do Produto

Formulários:
Andarine é um agonista parcial ativo oralmente para receptores de andrógenos. É menos potente em efeitos anabólicos e androgênicos do que outros SARMs. Num modelo animal de hipertrofia prostática benigna, foi demonstrado que o andarine reduz o peso da próstata com eficácia semelhante à finasterida, mas sem produzir qualquer redução na massa muscular ou efeitos colaterais anti-androgênicos. Isso sugere que ele é capaz de bloquear competitivamente a ligação da di-hidrotestosterona aos seus alvos receptores na próstata, mas seus efeitos agonistas parciais nos receptores androgênicos impedem os efeitos colaterais associados aos medicamentos anti-androgênicos tradicionalmente usados para o tratamento da HBP.


Uso:
O Andarine (GTx-007, S-4) é um modulador seletivo do receptor de andrógeno (SARM) desenvolvido pela GTX, Inc para tratamento de condições como perda de massa muscular, osteoporose e hipertrofia prostática benigna, usando o antagonista não esteróide da bicalutamida como um Composto de chumbo.

Andarine é um agonista parcial ativo oralmente para receptores de andrógenos. É menos potente em efeitos anabólicos e androgênicos do que outros SARMs. Num modelo animal de hipertrofia prostática benigna, foi demonstrado que o andarine reduz o peso da próstata com eficácia semelhante à finasterida, mas sem produzir qualquer redução na massa muscular ou efeitos colaterais anti-androgênicos.

Isso sugere que ele é capaz de bloquear competitivamente a ligação da di-hidrotestosterona aos seus alvos receptores na próstata, mas seus efeitos agonistas parciais nos receptores androgênicos impedem os efeitos colaterais associados aos medicamentos anti-androgênicos tradicionalmente usados para o tratamento da HBP.
O Andarine S4 é um SARM desenvolvido para o tratamento de perda de massa muscular, osteoporose e hipertrofia prostática benigna. S4 é eficaz não apenas na manutenção da massa corporal magra, mas no aumento da gordura corporal.

Sugestão:
Andarine - um dos primeiros sarms não esteróides que valem a pena. Ajuda a derramar água contida em gordura, especialmente aparente no tecido subcutâneo.

Dosagem: 25 - 100mg por dia, meia-vida curta


Hot Tags: pó andarine s-4, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like