Phenylpropionate da testosterona do pó do esteróide anabólico

Phenylpropionate da testosterona do pó do esteróide anabólico

O fenil propionato de testosterona é uma solução injetável à base de óleo. É altamente androgênico e anabólico. É um éster de longa duração que atua por um período de até 3 semanas.
Converse agora

Detalhes do Produto

Pós esteróides de fenilpropionato de testosterona

Nome Químico: 4-Androsten-17β-ol-3-one Phenylpropionate

Fórmula Molecular: C28H36O3

Peso molecular: 420,58

N ° CAS: 1255-49-8

Aparência: pó cristalino branco;

MP: pó branco cristalino

Padrão: BP2003

Uso: Material farmacêutico, hormônio esteróide, Anabolin. Como hormônio masculino e hormônios anabólicos.


Como usar o fenil propionato de testosterona?

O fenil propionato de testosterona é uma solução injetável à base de óleo. É altamente androgênico e anabólico. É um éster de longa duração que atua por um período de até 3 semanas. Por sua composição, é semelhante ao Methyltestosterone, mas a única diferença é que tem menos efeitos colaterais. Estudos clínicos demonstraram que é menos tóxico para o fígado e produz menos aromatização e retenção de água.


A dosagem varia de 100mg a 400mg por semana. Geralmente, é necessário administrar fenilpropionato de testosterona duas ou três vezes por semana, a fim de aumentar o efeito do hormônio no corpo e manter os níveis sanguíneos. O fenilpropionato de testosterona também tem a capacidade de aumentar os níveis de IGF-1, que é um hormônio altamente anabólico que promove o crescimento muscular.


Funções:

A testosterona é responsável por promover a saúde e o bem-estar através da libido aumentada, energia, imunidade, aumento da perda de gordura, ganho e manutenção da massa muscular magra, prevenção da osteoporose (perda da densidade óssea) e possível proteção contra doenças cardíacas.


A testosterona também é responsável pelo crescimento e desenvolvimento normal dos órgãos sexuais masculinos e pela manutenção das características sexuais secundárias. As características sexuais secundárias são características específicas que separam os dois sexos, mas não fazem parte do sistema reprodutivo, por exemplo: pêlos no tórax e no rosto, uma linha distinta dos maxilares, ombros largos e aumento da massa muscular.A testosterona se liga aos receptores androgênicos (AR ), o que causa ganho muscular acelerado, perda de gordura e reparação e crescimento muscular. Esses mecanismos são estimulados pela ativação dos receptores androgênicos (diretamente ou como DHT).

Hot Tags: esteróide de testosterona em pó esteróide anabolizante, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like