Peptides Factrel da pureza de 99% para o adulto com transporte seguro

Peptides Factrel da pureza de 99% para o adulto com transporte seguro

1.Factrel é um medicamento semelhante ao hormônio liberador de Factrel (GnRH), que é naturalmente revivido pela glândula hipotálamo. Factrel produz a glândula pituitária para produzir outros hormônios (hormônio luteína e hormônio folículo-estimulante). LH e F-SH modificam o desenvolvimento em crianças e a fertilidade em adultos. 2.Factrel é aplicado para testar o funcionamento do hipotálamo e da hipófise. Factrel também é utilizado para causar ovulação (liberação de um óvulo pelo ovário) em mulheres que não têm ovulação regular e períodos menstruais porque a glândula hipotálamo não libera GnRH suficiente.
Converse agora

Detalhes do Produto


O que é o Factrel?

1.Factrel é um medicamento semelhante ao hormônio liberador de Factrel (GnRH), que é naturalmente revivido pela glândula hipotálamo. Factrel produz a glândula pituitária para produzir outros hormônios (hormônio luteína e hormônio folículo-estimulante). LH e F-SH modificam o desenvolvimento em crianças e a fertilidade em adultos.
2.Factrel é aplicado para testar o funcionamento do hipotálamo e da hipófise. Factrel também é utilizado para causar ovulação (liberação de um óvulo pelo ovário) em mulheres que não têm ovulação regular e períodos menstruais porque a glândula hipotálamo não libera GnRH suficiente.


Qual é o uso?

Avaliando quão bem o hipotálamo e as glândulas pituitárias estão funcionando. Também pode ser utilizado para outras circunstâncias dirigidas pelo seu médico.
Factrel é um hormônio liberador de Factrel. Ele funciona produzindo a glândula pituitária para liberar outros hormônios (hormônio luteína e hormônio estimulador de folículos) que controlam o desenvolvimento em crianças e a fertilidade em adultos.

ABUIABACGAAgx9LL5QUo2MGo4wQw4BI44BI!300x300

Hot Tags: Peptídeos de 99% de pureza factrel para adultos com transporte seguro, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like