Pó de realce sexual

Pó de realce sexual

Dapoxetina é uma substância em pó branco e solúvel em água. Tomado 1-3 horas antes da atividade sexual, é rapidamente absorvido pelo organismo. A sua concentração plasmática máxima (Cm) é atingida 1-2 horas após a administração oral. A dapoxetina pode ser administrada com ou sem alimentos. A dapoxetina é um inibidor seletivo da recaptação de serotonina (ISRS), desenvolvido especificamente para a ejaculação precoce. Os ISRSs demonstraram ser eficazes para o tratamento da EP. A desvantagem para a maioria dos SSRIs é que eles devem ser tomados diariamente para alcançar o efeito desejado. A dapoxetina foi projetada para ser tomada "conforme necessário" e demonstrou ser eficaz quando tomada <3 horas="" antes="" da="" atividade=""> Estudos demonstraram que a dapoxetina aumenta o tempo de latência da ejaculação intra-vaginal (IELT) - o tempo entre a penetração vaginal e o orgasmo masculino.
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição Dapoxetine

A dapoxetina é um inibidor seletivo da recaptação de serotonina (ISRS), desenvolvido especificamente para a ejaculação precoce. Os ISRSs demonstraram ser eficazes para o tratamento da EP. A desvantagem para a maioria dos SSRIs é que eles devem ser tomados diariamente para alcançar o efeito desejado. A dapoxetina foi projetada para ser tomada "conforme necessário" e demonstrou ser eficaz quando tomada <3 horas="" antes="" da="" atividade=""> Estudos demonstraram que a dapoxetina aumenta o tempo de latência da ejaculação intra-vaginal (IELT) - o tempo entre a penetração vaginal e o orgasmo masculino.

A dapoxetina, comercializada como (entre outras marcas), é o primeiro composto desenvolvido especialmente para o tratamento da ejaculação precoce (EP) em homens de 18 a 64 anos. A dapoxetina atua inibindo o transportador de serotonina, aumentando a ação da serotonina na fenda pós-sináptica, de modo a retardar a ejaculação. Como membro da família de inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS), a dapoxetina foi criada inicialmente como antidepressivo. No entanto, ao contrário de outros ISRS, a dapoxetina é absorvida e eliminada rapidamente no organismo. Sua resposta rápida o torna adequado para o tratamento de PE, mas não como antidepressivo.
 

Aplicação de Dapoxetina:

Dapoxetina (dapoxetina) como SSRI novamente rápido, o pequeno estilo de vida de cinquenta por cento, um novo produto químico de recaptação Five-HT (SSRI), para o tratamento da ejaculação rápida juntamente com a disfunção erétil. A dapoxetina é um inibidor da recaptação de 5-HT (SSRI), esse tipo de medicamento tradicionalmente usado para cuidar de distúrbios depressivos junto com distúrbios eficazes associados.

Testes randomizados, com aumento de janela e controlados por placebo, verificam a eficácia real da dapoxetina nos tratamentos para clímax descontrolado. Várias doses oferecem influências distintas em vários tipos de ejaculação precoce. Dapoxetina 60 miligramas aumenta consideravelmente o tempo médio de latência no clímax intravaginal (IELT) para isso envolvendo 30 mg de dapoxetina que enfrentam homens, juntamente com a ejaculação precoce em andamento, mas não há melhora em homens com PE recebido. A dapoxetina, fornecida de 1 a 3 horas antes do evento sexual, estende o IELT, aprimora o gerenciamento de senso e a satisfação sexual em homens associados aos 20 anos, para poderem ter 64 anos de idade com PE. Como a ejaculação precoce é um membro do estresse pessoal, da dificuldade de relacionamento, a dapoxetina ajuda os homens com clímax descontrolado a superar essa condição.


Hot Tags: pó para realce sexual, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like