Pó esteróide Dutasteride do tratamento da perda de cabelo

Pó esteróide Dutasteride do tratamento da perda de cabelo

Dutasterida (nome comercial Avodart) é um inibidor duplo da 5-α redutase que inibe a conversão de testosterona em di-hidrotestosterona (DHT). Usado para hiperplasia prostática benigna; no entanto, aumenta o risco de disfunção erétil e diminuição do desejo sexual. Dutasterida útil para os sintomas de hiperplasia prostática benigna (BPH); conhecido coloquialmente como "próstata aumentada". Naqueles que estão sendo rastreados regularmente, inibidores da 5-alfa-redutase (finasterida e dutasterida) reduzem o risco geral de serem diagnosticados com câncer de próstata; no entanto, existem dados insuficientes para determinar se eles afetam o risco de morte e podem aumentar a chance de casos mais graves. Esta classe de medicamentos aumenta as taxas de disfunção erétil (com entre 5% e 9% a desenvolver problemas após o início do uso). Isso está relacionado à menor qualidade de vida e pode causar estresse nos relacionamentos. Existe também uma associação com o desejo sexual reduzido. Foi relatado que esses efeitos colaterais sexuais adversos podem persistir mesmo após a descontinuação do medicamento. O FDA acrescentou um alerta à dutasteride sobre um risco aumentado de câncer de próstata de alto grau. Embora o potencial de mudanças positivas, negativas ou neutras no risco potencial de desenvolver câncer de próstata com dutasterida não tenha sido estabelecido, as evidências sugerem que ele pode reduzir temporariamente o crescimento e a prevalência de tumores benignos da próstata, mas também pode mascarar a detecção precoce da próstata. Câncer. A principal área de preocupação é para pacientes que podem desenvolver câncer de próstata enquanto tomam dutasterida por hiperplasia benigna da próstata, o que por sua vez pode atrasar o diagnóstico e o tratamento precoce do câncer de próstata, aumentando potencialmente o risco desses pacientes desenvolverem câncer de próstata de alto grau.
Converse agora

Detalhes do Produto

Detalhes rápidos:
 
Nome do produto: Dutasterida
Outro nome: DUTASTERIDE; Duagen; Avodart
Número de registro CAS: 164656-23-9
Fórmula molecular: C27H30F6N2O2
Peso molecular: 528,53
Ponto de fusão: 242 ° C ~ 250 ° C
Ensaio: 99%
 
Descrição:
 
Dutasterida (nome comercial Avodart) é um inibidor duplo da 5-α redutase que inibe a conversão de testosterona em di-hidrotestosterona (DHT). Usado para hiperplasia prostática benigna; no entanto, aumenta o risco de disfunção erétil e diminuição do desejo sexual.
Dutasterida útil para os sintomas de hiperplasia prostática benigna (BPH); conhecido coloquialmente como "próstata aumentada". Naqueles que estão sendo rastreados regularmente, inibidores da 5-alfa-redutase (finasterida e dutasterida) reduzem o risco geral de serem diagnosticados com câncer de próstata; no entanto, existem dados insuficientes para determinar se eles afetam o risco de morte e podem aumentar a chance de casos mais graves. Esta classe de medicamentos aumenta as taxas de disfunção erétil (com entre 5% e 9% a desenvolver problemas após o início do uso). Isso está relacionado à menor qualidade de vida e pode causar estresse nos relacionamentos. Existe também uma associação com o desejo sexual reduzido. Foi relatado que esses efeitos colaterais sexuais adversos podem persistir mesmo após a descontinuação do medicamento. O FDA acrescentou um alerta à dutasteride sobre um risco aumentado de câncer de próstata de alto grau. Embora o potencial de mudanças positivas, negativas ou neutras no risco potencial de desenvolver câncer de próstata com dutasterida não tenha sido estabelecido, as evidências sugerem que ele pode reduzir temporariamente o crescimento e a prevalência de tumores benignos da próstata, mas também pode mascarar a detecção precoce da próstata. Câncer. A principal área de preocupação é para pacientes que podem desenvolver câncer de próstata enquanto tomam dutasterida por hiperplasia benigna da próstata, o que por sua vez pode atrasar o diagnóstico e o tratamento precoce do câncer de próstata, aumentando potencialmente o risco desses pacientes desenvolverem câncer de próstata de alto grau.


Embalagem e entrega:
1. Envio por expresso (FedEx, UPS, DHL, EMS), por via aérea; De barco.
2. A expedição será organizada dentro de 24 horas após o recebimento do pagamento;
3. As imagens do pacote serão enviadas a você, juntamente com o número de rastreamento; Embalagem super discreta, para garantir uma entrega segura, é garantida uma taxa de entrega bem-sucedida de 99%. Tempo de entrega: Todos os pedidos serão embalados dentro de 24 horas após o recebimento do pagamento, geralmente leva cerca de 3 a 5 dias úteis para você receber o pacote. Método de pagamento: Transferência bancária, Western union, Moneygram
4. Como proceder à ordem: Primeiro: Por favor, deixe-me saber os itens que você está procurando, quantidade e país de destino. Segundo: você confirma todos os detalhes e nos oferece o pedido de compra; Terceiro: enviamos o preço detalhado de nosso produto e oferecemos o método de envio adequado para referência. Quarto: Você confirma o pedido e paga 100% com antecedência e nos envia o endereço detalhado. Quinto: nós organizamos a remessa de acordo com suas necessidades. Sexto: Oferecemos serviço pós-venda depois de receber o pacote.

Hot Tags: dutasteride em pó esteróide para tratamento de queda de cabelo, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like