RAD140 / Testolone
Nome do produto: RAD140 / Testolone
Nº CAS: 1182367-47-0
Fórmula Molecular: C20H16ClN5O2
Peso Molecular: 393,83 g / mol
Ensaio: 98% min
Padrão de qualidade: USP / ISO9001
Aparência: pó branco ou quase branco
Capacidade de fornecimento: 500-800kg / mês
Armazenamento: Armazene em 8 ℃ -20 ℃, proteja da umidade e da luz.
RAD-140 Powder Descrição:
O RAD140 é um SARM (Modulador Receptor de Recetor Androgênico Seletivo) oral altamente efetivo, atualmente sendo estudado para efeitos anabólicos e neuroprotetores. Está numa classe de ligandos do recetor de andrógeno (AR) que são seletivos para o tecido, desenvolvidos para tratar a perda de massa muscular associada a cancro, doença aguda e crónica e perda muscular relacionada com a idade.
Pesquisas recentes do RAD140 mostram seletividade superior de tecido magro e redução de efeitos colaterais androgênicos quando comparados com compostos SARM concorrentes. Este composto fornece está sendo estudado para neuroproteção também; uma importante ação neural dos andrógenos endógenos que é relevante para a saúde neural e a resiliência às doenças neurodegenerativas, e para ser tão eficaz quanto a testosterona na redução da morte celular induzida por insultos apoptóticos.
Como funciona o SARM RAD-140?
O RAD 140 SARM oralmente biodisponível e não esteróide é projetado para fazer com que os receptores hormonais nos tecidos do corpo atuem da mesma forma como se eles estivessem recebendo uma boa dose de testosterona, desencadeando os mesmos efeitos como se você estivesse pedalando com pró-hormônios e Esteróides anabolizantes menos efeitos colaterais indesejados.Além disso, estudos clínicos também mostram que RAD 140 SARM também tem alguns outros benefícios, que discutiremos mais detalhadamente em um momento.
Pó RAD-140 Benifits:
1. Igualmente altamente eficaz para ambos os sexos;
2. Melhora a circulação sanguínea;
3. Previne danos neuronais bioquímicos e fisiológicos;
4. NÃO afeta o equilíbrio hormonal;
5. Não tem um efeito negativo no fígado;
6. Não tóxico;
7. NÃO TENHA efeitos colaterais irreversíveis