Pó cru de acetato de testosterona

Pó cru de acetato de testosterona

Descrição Detalhada do Produto
Nome do produto: Acetato de testosterona Outro nome: Test Ace; Acet Testosterona
Nº CAS: 1045-69-8 Aparência: Pó Branco
Fórmula molecular: C21H30O3 Peso molecular: 330,47
Nº Einecs: 213-876-6 Método de envio: EMS, HKEMS, FEDEX, DHL, UPS, Aramex, ETC
High Light: base de testosterona em pó, suplementos em pó de testosterona
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição Detalhada do Produto
Nome do Produto:Acetato de testosteronaOutro nome:Test Ace; Acet Testosterona
Nº CAS:1045-69-8Aparência:Pó branco
Fórmula molecular:C21H30O3Peso molecular:330.47
Einecs No .:213-876-6Método de envio:EMS, HKEMS, FEDEX, DHL, UPS, Aramex, ETC
Realçar:

pó de base de testosterona

,

Suplementos de testosterona em pó


Acetato de testosterona em pó de esteróide em pó testosterona para ganho de músculo 1045-69-8


Descrição

O acetato de testosterona é um esteróide androgênico com um efeito anabólico pronunciado. A maioria dos tratamentos com acetato fornece medicamentos ao corpo de forma relativamente rápida. O acetato de testosterona tem um risco muito baixo de retenção de água. Indivíduos que utilizam esta forma de Testo ** - esterona também afirmam que é indiscutivelmente a forma mais indolor de testosterona.

O éster de acetato de testosterona tem ação muito mais rápida e, portanto, requer uma programação mais frequente para manter os níveis sanguíneos o mais estáveis ​​possível. O benefício disso, no entanto, é que o esteróide pode ser eliminado do corpo muito mais rapidamente após a interrupção do uso, tornando assim uma escolha mais preferível para atletas testados. Os atletas usam acetato de testosterona para ver um ganho dramático no tamanho e força muscular, bem como uma sensação geral de bem-estar e aumentar a libido e o desejo sexual.

Acetato de testosterona Em condições parcialmente anaeróbicas, a produção de acetato de testosterona foi limitada e o substrato foi convertido principalmente em 20α-hidroxipregn-4-en-3-ona. A fim de esclarecer o papel do oxigênio molecular no curso da clivagem da cadeia lateral da progesterona por C. resinae, um método de duplo traçador foi aplicado usando 18O2 como traçador de oxigênio molecular e 14C como traçador do substrato esteroidal.

Após a transformação microbiológica da progesterona sob atmosfera de 18O2, o acetato de testosterona, junto com a testosterona derivada do acetato de testosterona pela esterase microbiana durante a cultura, e a testosterona que foi produzida quimicamente por saponificação do acetato de testosterona, foram obtidos e submetidos a análise espectrométrica.

.

COA

Itens de testeEspecificaçãoResultado dos testes
AparênciaPó cristalino branco ou quase brancopó cristalino branco
Perda ao secarGG lt;=0,5%0.34%
Ponto de fusão139-141 C139-140 C
(HPLC) Ensaio97-103.0%98.68%
Ácido livre0,5% máx.0.31%
ConclusãoO produto acima está em conformidade com o padrão de análiseConformar

Uso

É responsável por promover saúde e bem-estar através do aumento da libido, energia e imunidade. Também é usado para aumentar a perda de gordura, ganhar e manter a massa muscular magra. Ajuda a prevenir a osteoporose (perda de densidade óssea) e a proteger contra doenças cardíacas.

Inscrição

Acetato de testosterona combinação de testosterona e acetato de éster, acetato de testosterona é um esteróide androgênico com um efeito anabólico pronunciado. A maioria dos tratamentos com acetato fornece medicamentos ao corpo de forma relativamente rápida. O acetato de testosterona tem um risco muito baixo de retenção de água. Indivíduos que utilizam essa forma de também afirmam ser indiscutivelmente a forma mais indolor de O éster de acetato de testosterona tem ação muito mais rápida e, portanto, requer uma programação mais frequente para manter os níveis sanguíneos o mais estáveis ​​possível.

O benefício disso, entretanto, é que o esteróide pode ser eliminado do corpo muito mais rapidamente após a interrupção do uso, tornando-o uma escolha mais preferível para atletas testados. Os atletas usam acetato de testosterona para ver um ganho dramático no tamanho e força muscular, bem como uma sensação geral de bem-estar e aumentar a libido e o desejo sexual.

Os atletas americanos têm uma relação longa e afetuosa com o cipionato de testosterona. Embora o enantato de testosterona seja amplamente fabricado em todo o mundo, o cipionato parece ser quase exclusivamente um item americano. Mas muitos afirmam que isso não é apenas uma questão de simples orgulho, muitas vezes jurando que o cipionato é um produto superior, proporcionando um pouco mais de" kick" Ao mesmo tempo, diz-se que produz um nível ligeiramente mais alto de retenção de água, mas não o suficiente para ser facilmente discernido.

1045-69-8 Testosterone Raw Powder Testosterone Acetate For Muscle Gaining

Função

1. O acetato de testosterona é um esteróide injetável de ação rápida à base de óleo.

2. O acetato de testosterona está agindo muito mais rápido do que o enatato e o cipionato. O acetato de testosterona requer um esquema de injeção mais frequente, diariamente ou em dias alternados, para manter os níveis sanguíneos o mais estáveis ​​possível.


O benefício é que o esteróide pode ser eliminado do corpo muito mais rapidamente após a interrupção do uso, tornando-o uma escolha mais preferível para atletas testados.

3. O hormônio anabólico mais comum que existe e também é considerado o mais básico. Devido a isso, os atletas costumam considerá-lo o esteróide básico para a maioria de todos os ciclos.

4. Ambos de natureza anabólica e androgênica. Atletas usam acetato de testosterona para ver
ganho dramático no tamanho e força muscular, bem como uma sensação geral de bem-estar
e aumenta a libido e o desejo sexual.

Dosagem

Dose recomendada para homens 250-1000mg / semana.


Guia de pedidos

Q1: A qualidade do seu produto foi aprovada pelo laboratório de terceiros?


R: Sim, todos os produtos são estritamente testados por nosso QC, confirmados pelo QA e aprovados por laboratórios terceirizados na China, EUA, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Itália, França, etc. Portanto, você terá a garantia de boa qualidade se nos escolher .

Q2: Como você trata a reclamação de qualidade?


R: Em primeiro lugar, nosso departamento de QC fará um exame rigoroso de nossos produtos de exportação por HPLC, UV, GC,
TLC e assim por diante para reduzir o problema de qualidade a quase zero. Se houver um problema real de qualidade, causado por nós, enviaremos mercadorias gratuitas para substituição ou reembolsaremos sua perda.

Q3: você aceita o pedido da amostra?


A: Sim, aceitamos encomendas pequenas de 10g, 100g e 1kg para sua avaliação de qualidade de nossos produtos.

Q4: existe algum desconto?


R: Sim, para quantidades maiores, sempre apoiamos com melhor preço.

Q5: Você aceita cartão de crédito empresarial VISA?


R: Desculpe, não aceitamos cartão de crédito VISA,' gostaríamos de aceitar transferência bancária, Western Union, Bitcoin ou Moneygram

Q6: Quanto tempo leva para a mercadoria chegar?


R: Depende da sua localização,

  • Para pedidos pequenos, espere 3-5 dias por EMS, HKEMS, FEDEX, DHL, UPS, Aramex, ETC.

  • Para pedidos em massa, aguarde de 5 a 8 dias por via aérea e de 20 a 35 dias por via marítima.

Q7: você tem alguma política de reenvio?


temos um bom serviço pós-venda e política de re-envio se o pacote perder.
Nossa longa associação com nossos clientes trouxe grandes benefícios. Sempre tomamos o máximo cuidado na embalagem de nossos produtos. Nossos clientes confirmarão isso, pois às vezes até eles lutam para encontrá-los sem ajuda. Mas apesar de nossos melhores esforços ainda é possível apreender um pequeno número de pacotes. Nesta circunstância, prometemos reenvio livre para estabelecer relacionamento de longo prazo

Q8: Posso obter uma amostra?


R: Claro. Para a maioria dos produtos, podemos fornecer-lhe uma amostra grátis, enquanto o custo de envio deve ser feito por você.


Hot Tags: Pó bruto de acetato de testosterona, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like