Testo um pó cru

O acetato de testosterona, também conhecido como ácido acético 17b-hidroxi-androst-4-en-3-ona ou 17beta-acetoxi-4-androsten-3-ona, é classificado como um membro dos ésteres esteróides.
Converse agora

Detalhes do Produto

Pó cru da testosterona do ás do teste do pó do acetato do teste da testosterona do pó do esteróide anabólico

Acetato de Testosterona N ° CAS: 1045-69-8

Fórmula molecular do acetato da testosterona: C21H30O3

Acetato de testosterona? Peso molecular: 330.46


O que é acetato de testosterona?

O acetato de testosterona, também conhecido como ácido acético 17b-hidroxi-androst-4-en-3-ona ou 17beta-acetoxi-4-androsten-3-ona, é classificado como um membro dos ésteres esteróides. Ésteres de esteróides são compostos contendo uma porção de esteróide que contém um grupo éster de ácido carboxílico. O acetato de testosterona é considerado praticamente insolúvel (em água) e básico. O acetato da testosterona é uma molécula lipídica esteróide. As causações idiot da dosagem do acetato do teste usam o toque do bisdom como um powerbox do visto. Uma negociação de determinantes intermitentemente executando alta conspiração schnersoniana nos movimentos da musica da tesoura em crescimento usa uma autopen noma superior.


Funções:

O éster de acetato de testosterona tem uma atuação muito mais rápida e, portanto, requer um cronograma mais frequente para manter os níveis sanguíneos o mais estáveis possíveis. O benefício disso, no entanto, é que o esteróide pode ser eliminado do corpo muito mais rapidamente após o uso ser descontinuado, tornando-o uma escolha preferível para os atletas testados. Atletas usam acetato de testosterona para ver um ganho dramático no tamanho e força muscular, bem como uma sensação geral de bem estar e aumenta a libido e o desejo sexual.

Hot Tags: testo um pó cru, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like