Pó cru Npp

Pode ser usado como material farmacêutico, o fenilpropionato de nandrolona é um dos esteróides injetáveis mais populares.
Converse agora

Detalhes do Produto

Pó De Fenilpropionato De Nandrolona Cru

CAS: 62-90-8

Fórmula molecular: C27H34O3

Peso molecular: 406,56

Uso: Pode ser usado como material farmacêutico, fenilpropionato de nandrolona é um dos esteróides injetáveis mais populares. É basicamente Deca, com um éster mais curto (fenilpropionato em vez de éster decanoato encontrado em deca durabolin ou decanoato de nandrolona), resultando em uma liberação mais rápida na corrente sanguínea.


Um esteróide anabolizante para aumentar a massa muscular:

Nandrolona fenilpropionato é um esteróide anabolizante que é usado para aumentar a massa muscular e força e promover o ganho de peso. O fenilpropionato de nandrolona é muito semelhante ao decanoato de nandrolona, a única diferença reside na duração da ação. O fenilpropionato de nandrolona é uma versão de ação curta do mesmo esteróide, mas parece produzir menos retenção de água do que o éster de decanoato.


Como o fenilpropionato de nandrolona tem uma vida útil curta, ele precisa ser injetado quase diariamente e isso torna esse fármaco menos usado pelos atletas. A incidência de efeitos colaterais em desenvolvimento é quase o mesmo que seu decanoato derivado de nandrolona, exceto pequenas diferenças. É mais popular do que o decanoato de nandrolona, em termos de que é mais usado em ciclos de corte. Todos os atletas precisam estar bem informados sobre as doses, possíveis efeitos colaterais e interação com outras drogas e outros fatos sobre o fenilpropionato de nandrolona antes de começar a usar este medicamento.


Parte de um ciclo de bulking clássico:

Devido à sua natureza altamente anabólica, juntamente com baixas propriedades androgênicas, pode ser incorporada em um ciclo de massa, geralmente empilhado com testosterona e um oral poderoso como Oximetolona (Anadrol) ou Methandrostenolone (Dianabol). O fenilpropionato de nandrolona pode, assim, fazer parte de um ciclo de volume clássico. Para um ciclo de corte, o fenilpropionato de nandrolona é geralmente combinado com outros esteróides anabolizantes injetáveis de curta estatura e um dos orais derivados de DHT, como Stanozolol (winstrol) ou oxandrolona (Anavar). Diz-se que o fenilpropionato de nandrolona produz bons ganhos de massa e força em ambas as fases do ciclo de corte e de volume.

Hot Tags: npp em pó cru, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like