Anti estrogênio em pó Letrozole / Femara para fisiculturismo CAS 112809-51-5

Anti estrogênio em pó Letrozole / Femara para fisiculturismo CAS 112809-51-5

Descrição detalhada do produto CAS: 112809-51-5 Sinônimos: Femara MF: C17H11N5 MW: 285,3 Temperatura do armazenamento: -20°C Aparência do congelador: cristal amarelo branco para claro High Light: produtos anti estrogênio, anti estrogênio
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição detalhada do produto
Cas:112809-51-5Sinônimos:Femara
Mf:C17H11N5Mw:285.3
Temperatura do armazenamento:-Freezer de 20°CAparência:Cristal amarelo branco para luz
Luz Alta:

produtos anti estrogênio

,

anti drogas de estrogênio


Nome do produto: Letrozole

Detalhes do produto:
 
Sinônimos: 4,4'-(1H-1,2,4-TRIAZOL-1-YLMETILENO) BIS-BENZONITRILE; FEMARA; CGS-20267; LETROZOL; LETROZOLE; LetrozoluUsp28; Letrozol99%; CGS-20267
CAS: 112809-51-5
MF: C17H11N5
MW: 285,3
Categorias de produtos: Anticâneo; Material farmacêutico e intermeidas; Ingredientes Farmacêuticos Ativos; Letrozol; Antineopplásico; Todos os Inibidores;anti-neoplásicos;Inibidores;Intermediários & Produtos Químicos Finos; Produtos farmacêuticos; API's; APIs; Antibióticos; Aromáticos; Heterociclos; ELOXATINA; Anticânc câncer e imunidade
Arquivo Mol: 112809-51-5.mol
Propriedades Químicas de branco a cristal amarelo claro
Uso: Usado como API no Tratamento da Doença mamária.
 

 

Descrição letrozole:


Femara é um poderoso Inibidor de Aromatase que foi desenvolvido para combater o câncer de mama. Para atletas e fisiculturistas, é uma droga usada para combater os efeitos colaterais estrogênicos de esteroides anabólicos retenção de água, acne e ginocomastia. Também aumentará os níveis de testosterona por causa do estrogênio reduzido no corpo. Os efeitos colaterais incluem um impulso sexual reduzido e o uso contínuo pode levar à função lipídica reduzida e a um sistema imunológico prejudicado.


A Femara destina-se a ser usada apenas por mulheres que não estão mais em idade fértil. Possíveis candidatos já devem ter deixado de menstruar. É frequentemente usado em pacientes que já passaram por outros tratamentos oncológicos, como radiação, quimioterapia, e usou outras drogas cancerígenas, como o tamoxifen. Este inibidor de aromatase não esteroide pode ajudar a evitar que quaisquer células cancerígenas restantes se espalhem.
A Femara é usada para o tratamento do câncer de mama pós-menopausa.

 

O Letrozole Femara é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos para o tratamento do câncer de mama local ou metastático que é receptor hormonal positivo ou tem um status receptor desconhecido em mulheres pós-menopausa.
O Letrozole Femara destina-se a ser usado apenas por mulheres que não estão mais em idade fértil. Possíveis candidatos já devem ter deixado de menstruar. É frequentemente usado em pacientes que já passaram por outros tratamentos oncológicos, como radiação, quimioterapia, e usou outras drogas cancerígenas, como o tamoxifen. Este inibidor de aromatase não esteroide pode ajudar a evitar que quaisquer células cancerígenas restantes se espalhem.

 

Femara (letrozole) é um inibidor de aromatase de terceira geração do tipo II (não esteroide). Clinicamente é usado para tratar mulheres na pós-menopausa com receptor de estrogênio positivo ou receptor de estrogênio desconhecido câncer de mama.

Em mulheres com câncer de mama, tem sido demonstrado reduzir os níveis de estrogênio em 98% ou mais (1). No entanto, seu uso e benefícios não se limitam à eliminação do estrogênio em mulheres.

Para os fisiculturistas pré-concurso, o Letrozole é quase uma necessidade para eliminar a retenção de água e alcançar o visual rasgado necessário para competir no mundo do fisiculturismo atual. No entanto, na minha experiência, só é necessário ser usado nas últimas 4-6 semanas, para eliminar o excesso de estrogênio e retenção de água. Depois de usar Letrozol, recomendo ficar longe de qualquer supressão de estrogênio por pelo menos um mês para tentar normalizar o corpo.

 

 

Aplicações letrozole:


Femara é um novo medicamento desenvolvido para o tratamento do câncer de mama avançado em mulheres. A Femara é a segunda de uma nova classe de inibidores seletivos de aromatase oral de terceira geração.
Atua bloqueando a enzima aromatase, bloqueando posteriormente a produção de estrogênio. Uma vez que muitas formas de células cancerígenas de mama são estimuladas pelo estrogênio, espera-se que, reduzindo quantidades de estrogênio no corpo, a progressão de tal doença possa ser interrompida. Esta é a premissa básica por trás de Nolvadex, exceto que esta droga bloqueia a ação e não a produção de estrogênio.
Os efeitos de Femara podem ser bastante dramáticos, para dizer o mínimo. Uma dose diária de um comprimido (2,5 mgs) pode produzir supressão de estrogênio superior a 80 % em pacientes tratados. Com o efeito poderoso que esta droga tem sobre os níveis hormonais, ela só deve ser usada (clinicamente) por mulheres pós-menopausa cuja doença progrediu após o tratamento com Nolvadex. Efeitos colaterais como ondas de calor e afinamento de cabelo podem estar presentes, e sem dúvida seriam muito mais graves em pacientes pré-menopausais.

 

 

A Femara é aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos para o tratamento do câncer de mama local ou metastático que é receptor hormonal positivo ou tem um status receptor desconhecido em mulheres pós-menopausa. A Femara destina-se a ser usada apenas por mulheres que não estão mais em idade fértil. Possíveis candidatos já devem ter deixado de menstruar. É frequentemente usado em pacientes que já passaram por outros tratamentos oncológicos, como radiação, quimioterapia, e usou outras drogas cancerígenas, como o tamoxifen. Este inibidor de aromatase não esteroide pode ajudar a evitar que quaisquer células cancerígenas restantes se espalhem. A Femara é usada para o tratamento do câncer de mama pós-menopausa. Femara é um poderoso Inibidor de Aromatase que foi desenvolvido para combater o câncer de mama. Para atletas e fisiculturistas, é uma droga usada para combater os efeitos colaterais estrogênicos de esteroides anabólicos retenção de água, acne e ginocomastia. Também aumentará os níveis de testosterona por causa do estrogênio reduzido no corpo. Os efeitos colaterais incluem um impulso sexual reduzido e o uso contínuo pode levar à função lipídica reduzida e a um sistema imunológico prejudicado.

 

Os letrozoles reduzem os níveis de estrogênio em mulheres na pós-menopausa, o que pode retardar o crescimento de certos tipos de tumores mamários que precisam de estrogênio para crescer no corpo. Letrozoles é um inibidor de aromatase. Ele funciona reduzindo a quantidade total de estrogênio produzido principalmente no corpo. Isso ajuda a matar de fome as células cancerígenas privando-as de estrogênio.

Os letrozoles são usados para tratar o câncer de mama (como o câncer de mama hormonal-receptor positivo) em mulheres pós-menopausa. Muitas vezes é dado a mulheres que tomam tamoxifen (Nolvadex, Soltamox) há 5 anos. Tratar principalmente certos tipos de câncer de mama em mulheres após a menopausa. Também pode ser usado para outras condições, conforme determinado pelo seu médico.

Letrozoles também é usado para ajudar a evitar que o câncer volte. Alguns cânceres de mama são feitos para crescer mais rápido por um hormônio natural chamado estrogênio. Os letrozoles diminuem a quantidade de estrogênio que o corpo faz e ajudam a retardar ou reverter o crescimento desses cânceres de mama.
Este medicamento também pode ser usado para tratar a infertilidade em mulheres.

 

Anti Estrogen Powder Letrozole / Femara For Bodybuilding CAS 112809-51-5

 

Efeito Letrozole:


Letrozol em pacientes pós-menopausa com câncer de mama avançado cujo receptor de estrogênio e /ou status receptor de progesterona é desconhecido
Femara (letrozole) é um inibidor de aromatase de terceira geração do tipo II (não esteroide). Clinicamente é usado para tratar mulheres na pós-menopausa com receptor de estrogênio positivo ou receptor de estrogênio desconhecido câncer de mama.
1. Letrozole é um poderoso Inibidor de Aromatase desenvolvido para combater o câncer de mama.
2. Para atletas e fisiculturistas, é uma droga usada para combater os efeitos colaterais estrogênicos de esteroides anabólicos retenção de água, acne e ginocomastia.
3. Também aumentará os níveis de testosterona por causa do estrogênio reduzido no corpo.
4. Femara (nome genérico é letrozole) é um novo medicamento desenvolvido para o tratamento do câncer de mama avançado em mulheres.
5. A Femara é a segunda de uma nova classe de inibidores seletivos de aromatase oral de terceira geração.
6. Atua bloqueando a enzima aromatase, bloqueando posteriormente a produção de estrogênio.

 

 

 

Letrozoles Usando maneiras:

 

Use letrozoles como indicado pelo seu médico. Verifique o rótulo do medicamento para obter instruções exatas de dosagem.
Você pode tomar letrozoles com ou sem comida. Letrozols geralmente é tomado uma vez por dia, ou uma vez a cada dois dias. Não tome 2 doses de uma vez. Siga todas as instruções em seu rótulo de prescrição. Não tome este medicamento em quantidades maiores ou menores ou por mais tempo do que o recomendado.

Você não deve usar letrozoles se você não passou completamente pela menopausa.
Ao usar letrozoles, você pode precisar de exames de sangue frequentes. Sua densidade mineral óssea também pode precisar ser verificada.

Se você perder uma dose de letrozoles, tome o mais rápido possível. Se estiver quase na hora da próxima dose, pule a dose perdida e volte ao seu cronograma regular de dosagem.

Letrozoles podem causar sonolência ou tontura. Esses efeitos podem ser piores se você tomá-lo com álcool ou certos medicamentos. Use letrozoles com cautela. Não dirija ou execute outras tarefas possivelmente inseguras até saber como reagir a ela.

Letrozoles podem causar tontura; álcool, tempo quente, exercício ou febre podem aumentar esse efeito. Para evitar tonturas, sente-se ou fique de pé lentamente, especialmente pela manhã. Sente-se ou deite-se ao primeiro sinal de tontura.

O que devo saber sobre armazenamento e descarte deste medicamento?

Mantenha esta medicação no recipiente em que entrou, bem fechada, e fora do alcance das crianças. Guarde-o à temperatura ambiente e longe do excesso de calor e umidade (não no banheiro). Jogue fora qualquer medicação que esteja desatualizada ou não seja mais necessária. Fale com seu farmacêutico sobre o descarte adequado de sua medicação.

 

 

Receitas:

 

200ml @ 5 mg/ml
1 grama de pó de Letrozol
1 béquer adequado para segurar o volume de líquidos
19,9 ml de PEG 300
179,1 ml de 190 Álcool de Grão de Prova


Anti-estrogênios
Femara (Letrozole)
Nolvadex (Citrato de Tamoxifen)
Arimidex (Anastrozol)
Aromasina (Exemestane)
Clomid (Citrato clomifeno)
Fareston (Citrate Toremifene)
Evista (Cloridrato de Raloxifene)
Cytadren (Aminoglutethimide)

 

 

NOSSO ADWANTAGE:


1, Alta qualidade com preço competitivo:
1) Padrão: Padrão dos EUA
2) Toda Pureza≥99,8%
3) Somos fabricantes e podemos fornecer produtos de alta qualidade com preço de fábrica.


2, Entrega rápida e segura
1) A encomenda pode ser enviada dentro de 8 horas após o pagamento. Número de rastreamento disponível
2) Embarque seguro e discreto. Vários métodos de transporte para sua escolha.
3) Taxa de aprovação aduaneira ≥99,8%
4)Fornecemos uma política de re-envio.
5) Temos armazém na Austrália, Canadá e Inglaterra, temos grandes quantidades de estoque no armazém, podemos enviar para você diretamente do nosso armazém estrangeiro!


3, temos clientes em todo o mundo.
1) O atendimento profissional e a rica experiência fazem com que os clientes se sintam à vontade, estoque adequado e entrega rápida atendam ao seu desejo.
2) Atender às exigências dos clientes é nossa responsabilidade.
3) Alta qualidade, preço competitivo, entrega rápida, serviço de primeira classe ganham a confiança e elogios dos clientes..

 

 

Pó hormonal esteroide:

 

Série de testosteronaSérie Methenolone
Nome do produtoCas. NãoNome do produtoCas. Não
Enanthate de testosterona315-37-7Methenolone Enanthate303-42-4
Testosterona58-22-0Acetato de Methenolone434-05-9
Acetato de testosterona1045-69-8Esteroides Orais
Propionato de testosterona57-85-2Nome do produtoCas. Não
Cipionato de testosterona58-20-8Oxymetholone (Anadrol)434-07-1
Fenilpropionato de testosterona1255-49-8Oxandrolone (Anavar,Oxandrin)53-39-4
Isocaproato de testosterona15262-86-9Stanozolol (winstrol)10418-03-8
Decanoato de testosterona5721-91-5Methandienone (Dianabol)72-63-9
Testosterona Não decanonato5949-44-0SARMS
Sustanon 250
Nome do produtoCas. Não
Série NandroloneCardarina (GW-501516)317318-70-0
Nome do produtoCas. NãoAndarine (S4)401900-40-1
Nandrolona434-22-0Ligandrol (LGD-4033)1165910-22-4
Decanoato de Nandrolona360-70-3Ibutamoren (MK-677)159752-10-0
Fenilpropionato de nandrolona62-90-8RAD140118237-47-0
Série TrenboloneSR90091379686-30-2
Nome do produtoCas. NãoYK11431579-34-9
Trembolona10161-33-8Ostarine (MK-2866)841205-47-8
Acetato de Trenbolone10161-34-9Aprimoramento sexual
Trenbolone Enanthate10161-33-8Nome do produtoCas. Não
Série BoldenoneTadalafil (Cialis)171596-29-5
Nome do produtoCas. NãoCitrato de sildenafil171599-83-0
Boldenona846-48-0Vardenafil224789-15-5
Boldenone undecylenate13103-34-9Hydrochloride119356-77-3
DEHADutasteride (Avodart)164656-23-9
Nome do produtoCas. NãoFinasterida98319-26-7
Epiandrosterona481-29-8Yohimbina HCl (Extrato)65-19-0
Dehidroisoandrosterona (DHEA)53-43-0Analgésico
Dehidroisoandrosterona 3 acetato853-23-6Nome do produtoCas. Não
7-Keto-dehidroepiandrosterona566-19-8Fenacetina62-44-2
Série DrostanoloneBenzocaína1994/9/7
Nome do produtoCas. NãoLidocaína HCL23239-88-5
Propionato de Drostanolone521-12-0Paracetamol103-90-2
Drostanolone Enanthate472-61-1Dimethocaine136-47-0
Methasterona3381-88-2Dyclonine HCL854056-07-6
 
 

Esteroides orais quentes e de injeção

 
Injeção de Methandienone (Dianabol)50mg/ml
Trenbolone Enanthate200mg/ml
Injeção de oximoolona (Anadrol)50mg/ml
Cipionato de testosterona250mg/ml
Propionato de testosterona100mg/ml
Acetato de Trenbolone100mg/ml
Decanoato de Nandrolona250mg/ml
Propionato de drostanolone (Masteron)100mg/ml
Enanthate de testosterona250mg/ml
Teste400TMT300
Mistura de teste 500Pilha de Massa 500
Mistura de teste 300Teste andro 450
Sustan 300Testovircn
Supertest 450Maduro225
Teste Tri 300FMJ 300
Tri Teste 180Mistura de corte 175
Tri Deca 300Anomass 400
Mistura de rasgos 375Mistura TMT 250
Andropen275Pentadex300


Contato: Allen

Whatsapp+8618971485175

Emailallenraws0437@gmail.com


Hot Tags: anti estrogênio em pó letrozole / femara para fisiculturismo cas 112809-51-5, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra gratuita

Inquérito

You Might Also Like