Boldenone Undecylenate

Boldenone Undecylenate

Descrição detalhada do produto Outro Nome: Equipoise , EQ MF: C30H44O3 MW: 452,67 EINECS: 236-024-5 Ensaio: 99,19% Aparência: Líquido Oleoso Amarelo High Light: drostanolone propionate masteron, boldenone undecylenate powder Boldenone undecylenate / Equipoise CAS: 13103-34-9
Converse agora

Detalhes do Produto

Descrição detalhada do produto
Outro nome:Equipoise , EQMf:C30H44O3
Mw:452.67Einecs:236-024-5
Análise:99.19%Aparência:Líquido oleoso Amarelo
Luz Alta:

drostanolone propionato masteron

,

boldenone pó undecylenate


Boldenone undecylenate / Equipoise CAS: 13103-34-9

 

 

Nome do produto: Boldenone undecylenate
Sinônimos: Equipoise
13103-34-9
MF: C30H44O3
MW: 452,67
EINECS: 236-024-5
Temperatura do armazenamento: Substância controlada, congelador de -20°C
Aparência: Óleo Amarelo

 

Boldenone Undecylenate (Equipoise)
Boldenone undecylenate é o nome químico do ingrediente ativo em Equipoise.
Empilhando Equipoise com outros esteroides, Boldenone pode ser usado de algumas maneiras interessantes, por exemplo, em combinação com trenbolone para permitir uma dose menor de trenbolona enquanto retém efeito anabólico semelhante e fornece uma quantidade necessária de esteroides aromatizantes.
Boldenone Undecylenate também pode combinar com Masteron ou Primobolan, em vez de testosterona, em HRT auto-prescrito. A vantagem seria a redução da produção de DHT. No entanto, esses usos ainda não foram muito explorados.
 

Boldenone Undecylenate Use and Stacking.
Embora permaneça ativo por muito mais tempo, o Equipoise é injetado pelo menos uma vez por semana pelos atletas. É mais comumente usado em uma dosagem de 200-400mg (4-8 ml, versão de 50mg) por semana para homens, 50-75 mgs por semana para mulheres. Caso uma versão de 25mg seja o único produto disponível, o volume de injeção pode se tornar bastante desconfortável. O cronograma de dosagem pode ser ainda mais dividido, talvez injeções dadas a cada dois dias para reduzir o desconforto. Deve-se também ter cuidado para rodar os locais de injeção regularmente, de modo a evitar irritação ou infecção. Se um volume de óleo muito grande for injetado em um local, um abscesso pode se formar que requer drenagem cirúrgica. Para evitar esse problema, os atletas geralmente limitarão cada injeção a 3ml e reutilizarão cada local não mais do que uma vez por semana, de preferência a cada duas semanas. Com Boldenone Undecylenate isso pode exigir o uso não só do glúteo, mas também das coxas externas para um local de injeção. É claro que todos os problemas associados a produtos dosados de 25mg e 50mg são eliminados com as versões mais recentes de 100 mgs e 200mg/ml deste esteroide, o que claramente dá ao usuário muito mais liberdade de dosagem e conforto de injeção.

 

Boldenone undecylenate (Equipoise) - Lados comuns de estrogênio são raros com ele.
Os efeitos colaterais associados ao Boldenone Undecylenate são geralmente leves. A estrutura da boldenone permite que ele se converta em estrogênio, mas não tem uma afinidade extremamente alta para fazê-lo. Para tentar quantificar isso, podemos olhar para estudos de aromatização, que sugerem que sua taxa de conversão de estrogênio deve ser aproximadamente metade da da testosterona. A tendência de desenvolver uma quantidade notável de retenção de água com esta droga seria, portanto, ligeiramente maior do que a da Deca-Durabolin (com uma conversão estimada de 20°/a), mas muito menos do que seria esperado com um agente mais forte como a testosterona. Embora ainda se tenha a chance de encontrar um efeito colateral relacionado ao estrogênio como tal ao usar essa substância, não é um problema comum quando tomado em um nível moderado de dosagem. A ginecomastia pode teoricamente se tornar uma preocupação, mas geralmente é apenas desapejada com indivíduos muito sensíveis ou (novamente) aqueles que se aventuram alto em dosagem. Caso os efeitos estrogênicos se tornem problemáticos, a adição de Nolvadex e/ou Proviron deve, naturalmente, tornar o ciclo mais tolerável. Um antiaromatase como Cytadren ou Arimidex seriam opções mais fortes, no entanto provavelmente não indicados com uma droga leve como tal.

 

Boldenone undecylenate ou Equipoise, especificamente é um derivado de testosterona, que exibe fortes propriedades anabólicos e moderadamente androgênicas. O éster não indeciso estende muito a atividade da droga (o éster não declarado é apenas um átomo de carbono mais longo do que o decanoato), de modo que as injeções clínicas precisariam ser repetidas a cada três ou quatro semanas. Na medicina veterinária, equipoise é mais comumente usada em cavalos, exibindo um efeito pronunciado sobre o peso corporal magro, apetite e disposição geral do animal. Este composto também é dito para mostrar uma capacidade acentuada para aumentar a produção de glóbulos vermelhos, embora não deva haver confusão de que este é um efeito característico de recém-todos os esteroides anabólicos/androgênicos. As propriedades favoráveis desta droga são muito apreciadas pelos atletas, equipoise sendo um injetável muito popular nos últimos anos. É considerado por muitos como um Deca-Durabolin mais forte, um pouco mais androgênico. Geralmente é mais barato, e poderia substituir Deca na maioria dos ciclos sem alterar muito o resultado final.
 

Injectable Oil Liquid EQ 400mg/Ml Equipoise Boldenone Undecylenate for Bodybuilding


Contato: Allen

Whatsapp+8618971485175

Emailallenraws0437@gmail.com




Hot Tags: boldenone undecylenate, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra gratuita

Inquérito

You Might Also Like