Duração
Os efeitos do HGH se tornam visíveis após duas semanas de uso, mas uma melhoria significativa é visível em dois meses, que é a duração mínima de um ciclo. A duração ideal é de três a quatro meses. Quanto mais você toma HGH, menos dosagem você precisa
Dosagem
A dosagem eficaz de HGH para musculação é de pelo menos 4 UI. Se você tomá-lo pela primeira vez, será suficiente consumir 4-6 UI de HGH, para ganhar apenas massa limpa. Então, durante os próximos ciclos, você pode levar até 15 UI / dia porque o hormônio do crescimento mostra um aumento linear na eficácia com a dosagem.
Além disso, se você tomar 10 ou mais UI, você definitivamente precisará incluir insulina no seu ciclo, pois isso ajudará a evitar problemas com o pâncreas. O risco de diabetes é o principal efeito colateral do HGH.
O GH tem o efeito mais forte de queima de gordura quando o nível de açúcar e insulina é baixo. Portanto, a melhor hora para injetar HGH é de manhã, com o estômago vazio. Se você estiver cortando, é o melhor momento para correr, pois o nível de ácidos graxos livres no sangue será muito alto nas próximas três horas e será muito mais fácil perder gordura.
Mesmo se você estiver usando volume, você deve tomar a primeira injeção pela manhã.
O segundo deve ser tomado 6-8 horas depois, quando os níveis de IGF-1 e HGH diminuem. No entanto, você pode injetar HGH antes de ir para a cama. Ambas as injeções devem ser iguais.
ESPECIFICAÇÕES
O pó puro de hormônio do crescimento humano de 99% (parte superior azul) é um tipo de HGH para musculação, também conhecido como pó de hormônio do crescimento humano de qualidade, normalmente usado para o tratamento do nanismo. Tem efeitos anabólicos, pode aumentar o físico muscular, mas também para pessoas na infância e adolescência, crescimento ósseo e fortalecer os tendões e aumentar os órgãos internos.
Porque o HGH pode melhorar o declínio fisiológico causado pelo envelhecimento prematuro, a regulação do sono profundo, melhorar a fadiga, parecer brilhante, vermelho, perda de cabelo, redução reduzida de gordura abdominal, melhor sistema imunológico. Depois de um curso de tratamento utilizando as funções fisiológicas do corpo, os tecidos e órgãos voltam ao nível 5 anos atrás, tiveram uma vida e saúde fundamentais, o excelente efeito antienvelhecimento.
Na década de 1980, o físico dos fisiculturistas mudou significativamente quando se tornaram 15 a 20 kg maiores que na década anterior. O percentual de gordura corporal diminuiu de 7% para 5%, durante as competições. O corpo dos atletas ficou mais vascularizado e rasgado.
Na parte prática, falaremos sobre a duração do ciclo, protocolos, combinações com outros medicamentos, dieta adequada e treinamento no ciclo de corte ou de volume.