Fragmento de GH 176-191

Fragmento de GH 176-191

o fragmento GH 176-191 estimula a lipólise e inibe a lipogênese tanto in vivo quanto in vitro. O fragmento 176191 não mostrou efeito no crescimento ou resistência, ao contrário da molécula de GH completa. Este é o mais novo e mais poderoso fragmento de GH do mercado. Estudos mostraram perda de gordura sustentada, direcionada diretamente ao tecido adiposo. Foi demonstrado que os efeitos de redução de gordura do GH parecem ser controlados por uma pequena região analógica da extremidade C-terminal da molécula de GH. Esta região consiste nos aminoácidos 176-191, daí o nome. Esse fragmento peptídico funciona imitando a maneira como o GH natural regula o metabolismo da gordura, mas sem os efeitos adversos no açúcar no sangue que são observados no GH não modificado.
Converse agora

Detalhes do Produto


Inscrição

o fragmento GH 176-191 estimula a lipólise e inibe a lipogênese tanto in vivo quanto in vitro.
O fragmento 176191 não mostrou efeito no crescimento ou resistência, ao contrário da molécula de GH completa. Este é o mais novo e mais poderoso fragmento de GH do mercado. Estudos mostraram perda de gordura sustentada, direcionada diretamente ao tecido adiposo.

Foi demonstrado que os efeitos de redução de gordura do GH parecem ser controlados por uma pequena região analógica da extremidade C-terminal da molécula de GH. Esta região consiste nos aminoácidos 176-191, daí o nome. Esse fragmento peptídico funciona imitando a maneira como o GH natural regula o metabolismo da gordura, mas sem os efeitos adversos no açúcar no sangue que são observados no GH não modificado.


Descrição

O hormônio de crescimento humano não é apenas um dos hormônios mais benéficos que nosso corpo produz, mas um dos mais procurados de forma exógena. De uma forma exógena, o hormônio do crescimento humano é idêntico ao hormônio produzido naturalmente e representa não apenas um dos hormônios exógenos mais benéficos, mas também um dos mais bem tolerados entre homens e mulheres. Seu alto nível de tolerância se aplica não apenas ao uso medicinal, mas também ao aprimoramento do desempenho.

O uso desses compostos hormonais somatotrópicos do STH oferece ao atleta três efeitos para melhorar o desempenho. O STH (hormônio somatotrópico) tem um forte efeito anabólico e causa uma síntese protéica aumentada, que se manifesta em uma hipertrofia muscular (aumento das células musculares) e em uma hiperplasia muscular (aumento das células musculares). Este último é muito interessante, pois esse aumento não pode ser obtido pela ingestão de. Esta é provavelmente também a razão pela qual o STH é chamado o hormônio anabólico mais forte. O segundo efeito do STH é sua influência pronunciada na queima de gordura. Transforma mais gordura corporal em energia, levando a uma redução drástica da gordura ou permitindo ao atleta aumentar sua ingestão calórica. Terceiro, e muitas vezes esquecido, é o fato de o STH fortalecer o tecido conjuntivo, tendões e cartilagens, que pode ser uma das principais razões para o aumento significativo da força experimentado por muitos atletas. Vários fisiculturistas e levantadores de força relatam que, através da ingestão simultânea de STH, protege o atleta de lesões enquanto aumenta sua força.

O uso do hormônio do crescimento humano teve sucesso em 1958. Nesse momento, o hormônio do crescimento humano era um extrato da hipófise; foi extraído diretamente da hipófise de cadáveres humanos. Em 1985, o FDA dos EUA proibiria seu uso. O hormônio de crescimento humano extraído foi bem-sucedido em muitos planos de tratamento, mas também provou ter fortes desvantagens insalubres. De fato, a pituitária Humana estava ligada à DCJ, um distúrbio cerebral degenerativo fatal. No entanto, muito poucos foram vítimas do CDJ, aproximadamente 1% de todos os usuários, mas isso foi suficiente para o FDA impor uma proibição.

Uso

o fragmento GH 176-191 estimula a lipólise e inibe a lipogênese tanto in vivo quanto in vitro.

O fragmento 176-191 não mostrou efeito no crescimento ou resistência, ao contrário da molécula de GH completa. Este é o mais novo e mais poderoso fragmento de GH do mercado. Estudos mostraram perda de gordura sustentada, direcionada diretamente ao tecido adiposo.

Foi demonstrado que os efeitos de redução de gordura do GH parecem ser controlados por uma pequena região analógica da extremidade C-terminal da molécula de GH. Esta região consiste nos aminoácidos 176-191, daí o nome. Esse fragmento peptídico funciona imitando a maneira como a natureza regula o metabolismo das gorduras, mas sem os efeitos adversos no açúcar no sangue ou no crescimento observados sem modificação.
Dosagem e Uso do Fragmento 176-191 de GH

O GH Frag é como todos os outros peptídeos que cobrimos e é um pó liofilizado delicado que deve ser mantido fora da luz e em local fresco e seco. A reconstituição é feita com água bacteriostática ou cloreto de sódio destinado à injeção. Para colher os benefícios do GH Frag, os usuários precisarão dosar cerca de 500mcgs por dia. Isso pode ser feito com doses de 250mcgs na manhã anterior ao treino e 250mcgs antes do almoço ou 250mcgs antes de dormir. Os usuários também vão querer observar o momento das injeções e sua dieta naquele momento. É ideal injetar GH Frag 176-191 com o estômago vazio ou com apenas proteínas no estômago. Como outros peptídeos, observou-se que o GH Frag não funciona tão efetivamente na presença de carboidratos e açúcares.

Hot Tags: fragmento de gh 176-191, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like