Arimidex para câncer de mama Arimid

Arimidex para câncer de mama Arimid

Arimidex é um dos produtos PCT mais bem-vindos. Como inibidor da aromatase, o mecanismo de ação de Arimidex - bloqueando a conversão de esteróides aromatizáveis em estrogênio - contrasta com o mecanismo de ação de antiestrogênios, como o clomifeno (Clomid), que bloqueia os receptores de estrogênio em alguns tecidos e ativa os receptores de estrogênio. outras. Durante um ciclo, se estiver usando Arimidex, geralmente não há necessidade de usar Clomid também, mas (como mencionado na seção Clomid) ainda pode haver benefícios em fazê-lo.
Converse agora

Detalhes do Produto

Recomende a dosagem:

Arimidex a 0,5 mg / dia é geralmente suficiente para doses moderadas de testost e, em alguns casos, pode ser demais.
 

Palavras-chave: dosagem de Arimidex, Arimidex, pós esteróides brutos, musculação com dosagem de Arimidex

As opções de tratamento para mulheres com câncer de mama incluem cirurgia, radioterapia, quimioterapia e tratamento hormonal. Muitas vezes, é usada uma combinação de dois ou mais desses tratamentos. A dosagem de Arimidex é um tratamento hormonal.

Alguns tipos de câncer de mama precisam do hormônio estrogênio para crescer. Nas mulheres que passaram pela menopausa, a principal fonte de estrogênio é através da mudança de hormônios sexuais chamados andrógenos em estrogênio. Uma enzima chamada 'aromatase' é necessária para que essa alteração ocorra. Arimidex funciona bloqueando (inibindo) esta enzima. Isso reduz a quantidade de estrogênio no seu corpo, o que atrasa o crescimento das células cancerígenas.

Antes de tomar Arimidex

Alguns medicamentos não são adequados para pessoas com certas condições e, às vezes, um medicamento só pode ser usado se forem tomados cuidados extras. Por estas razões, antes de começar a tomar Arimidex, é importante que o seu médico saiba:

  • Se ainda está a ter períodos menstruais - se não passou pela menopausa, não deve tomar Arimidex.

  • Se lhe disseram que tem perda de densidade óssea (osteoporose).

  • Se tiver problemas com o funcionamento do seu fígado ou problemas com o funcionamento dos seus rins.

  • Se você já teve uma reação alérgica a um medicamento.

  • Se estiver a tomar outros medicamentos. Isso inclui todos os medicamentos que você está tomando que estão disponíveis para compra sem receita médica, como medicamentos à base de plantas e complementares. É particularmente importante que o seu médico saiba se você está tomando um medicamento chamado tamoxifeno ou algum medicamento contendo estrogênio, como terapia de reposição hormonal (TRH).

Como tomar Arimidex

  • Antes de iniciar este tratamento, leia o folheto informativo impresso do fabricante, dentro da embalagem. Ele fornecerá mais informações sobre o Arimidex e fornecerá uma lista completa dos efeitos colaterais que você pode ter ao tomá-lo.

  • Pode tomar Arimidex a qualquer hora do dia que achar mais fácil de lembrar, mas tente tomar as suas doses à mesma hora todos os dias. Isso ajudará você a evitar perder doses.

  • Você pode tomar o comprimido antes ou depois de uma refeição.

  • Caso se tenha esquecido de tomar uma dose, tome-a assim que se lembrar. Se você não se lembrar até o dia seguinte, pule a dose em falta. Não tome duas doses juntas para compensar uma dose esquecida.

Aproveitar ao máximo o seu tratamento

  • Tente manter suas consultas regulares com seu médico ou clínica. Isso é para que seu médico possa verificar seu progresso. Arimidex reduz os níveis de hormônios femininos em seu corpo, o que pode reduzir a força de seus ossos. Você precisará fazer testes de densidade óssea (antes e durante o tratamento) para verificar isso.

  • Arimidex é um tratamento a longo prazo, pelo que é importante continuar a tomar os comprimidos regularmente, a menos que o seu médico lhe diga o contrário. É provável que você precise tomar os comprimidos por cinco anos.

  • Se você estiver fazendo uma operação ou tratamento odontológico, informe à pessoa que está realizando o tratamento que você está tomando Arimidex.

  • Se você comprar algum medicamento, verifique com um farmacêutico se ele é seguro para tomar com outros medicamentos.

Arimidex pode causar problemas?

Juntamente com seus efeitos úteis, a maioria dos medicamentos pode causar efeitos colaterais indesejados, embora nem todos os experimentem. A tabela abaixo contém alguns dos mais comuns associados ao Arimidex. Você encontrará uma lista completa no folheto informativo do fabricante fornecido com o seu medicamento. Os efeitos indesejados costumam melhorar à medida que o seu corpo se ajusta ao novo medicamento, mas fale com o seu médico ou farmacêutico se alguma das seguintes situações continuar ou se tornar problemática.


Hot Tags: arimidex para PCT ciclo de musculação câncer de mama arimid, China, fabricantes, fornecedores, fábrica, lista de preços, em estoque, amostra grátis

Inquérito

You Might Also Like