Por que deve reabastecer o pó de proteína?

- Jan 04, 2019-

A proteína é a base material que constitui a atividade da vida, e é também uma das três substâncias de suprimento de energia do corpo humano, que pode ver a importância da proteína para a vida.


Proteína de suplementação de proteína comestível em pó é a maneira mais direta e conveniente para o corpo ingerir proteína. De acordo com os requisitos diários de consumo nutricional diário (RDA) da Sociedade Nutritiva Chinesa, a ingestão diária média de 75 gramas de proteína é exigida pela população normal. Como a proporção de alimentos com amido na estrutura de dieta dos residentes chineses é grande e a fonte de proteína é pobre, a proteína é insuficiente. Segundo os nutricionistas, a proporção de pessoas com ingestão insuficiente de proteínas na China é maior, e 10 a 20 gramas de proteína precisam ser reabastecidas a cada dia.


Em particular, o exercício regular e fitness, mais ingestão diária de proteína de alta qualidade para atender às necessidades


Além da população normal, em diferentes idades e diferentes condições fisiológicas da população especial, há também uma necessidade especial de proteína, suplemento de proteína em pó é mais necessário para eles. Para adolescentes que estão no estágio de desenvolvimento do desenvolvimento, a suplementação protéica é necessária. De acordo com a Agência Nacional de Estatísticas, cerca de 21,6 milhões de crianças no país estão abaixo do peso e 42 milhões de crianças demoram a crescer, uma situação que afeta seriamente a saúde e o desenvolvimento intelectual das crianças, o que pode afetar a melhoria da saúde nacional e desenvolvimento Econômico. Especialmente na faixa etária de 12 a 18 anos os alunos estão no período de desenvolvimento físico, a proteína é a composição do crescimento dos órgãos e regulação do crescimento e desenvolvimento e maturação sexual de vários hormônios, a ingestão de proteínas afetará o crescimento e desenvolvimento dos adolescentes . A ingestão média de proteína dos adolescentes deve ser cerca de 10 gramas superior à dos adultos, e metade da ingestão diária de proteína deve ser de alta qualidade. A fim de atender às necessidades do desenvolvimento físico do adolescente, além da dieta normal, é necessária uma quantidade diária adicional de 20 a 30 proteínas.