Por que as pessoas pensam que proteína em pó é cara, então no final não é caro

- Mar 06, 2019-

Ouvi dizer que comer proteína em pó muscular sobre o presidente da "mosca" para cima, proteína em pó de modo que um frasco são centenas de grandes, no final caro?

Falar de fitness é inevitável falar de suplementos, quando se trata de suplementos, naturalmente, não há ovo em pó. Muitas pessoas sentem que comer proteína em pó, os músculos se tornarão tão fortes quanto os músculos do pôster, é claro, isso deve ser uma ilusão. As pessoas que comiam sabem que a proteína em pó não é um "remédio divino", comer não se torna um grande agressor muscular. Então você pode ter uma pergunta? Qual é o uso de comer proteína em pó! Na verdade, é usado principalmente para suplementar proteínas, isso é tudo. Não espere muito de seu efeito muscular, coma um pote que você ainda é, o homem muscular no pôster ainda é completamente diferente de você!

Testosterone Propionate (2)

Na verdade, proteína em pó não é caro, embora o tamanho de centenas de, de fato, se a conversão de carne e outras proteínas é realmente mais barato.

Vamos dar um exemplo para analisar, uma simples conversão do preço a olhar. Por exemplo, uma marca de pó de proteína de soro de leite ao fazer atividades um pote de 420 yuan, peso de cinco quilos, cerca de 2,28 kg. Ele contém uma proporção de proteína de cerca de 70%, então o peso da proteína pura é de cerca de 1,6 kg. Equivalente a 1 kg de proteína pura cerca de 262,5 yuan. Nós também vemos a aptidão, muitas vezes comer peito de frango, eu casualmente procurou peito de frango cozido, 90 yuan / 1200g, 100g contém proteína pura 31.3g, calculado para baixo, 1,2 kg contém 0,3756 kg proteína pura, isto é, 239 yuan. Parece o mesmo preço que o pó de proteína. Claro, o lote de peito de frango ocorreu muito mais barato, 10 yuan ou mais de uma libra, mas precisa fazer cozido, que é o custo adicional (incluindo o tempo de custo).

Desta forma, proteína em pó não é realmente cara. Afinal, a compra imediata pode ser usada, deixando o tempo de processamento, mas também é fácil controlar a ingestão de proteína. Conveniente e rápido, não é de admirar que muitos parceiros de fitness escolham começar a proteína em pó como um suplemento de proteína de treino, prestar atenção à proteína em pó é apenas uma parte da fonte de proteína, ou precisa ser emparelhado com outros alimentos ricos em proteínas. Para atender às necessidades de proteína de uma pessoa de fitness por um dia, não que comer proteína em pó, geralmente a comida não é necessário comer proteína. Quanta proteína você precisa todos os dias? Em geral, considera-se que a ingestão ótima de proteína para o treinamento de força muscular é: 1,8g / kg / d, o que significa que 1,8g de suplementação protéica por quilograma de peso corporal é necessária diariamente.