Quais grupos devem reabastecer o pó de proteína

- Jan 06, 2019-

A população esportiva deve reabastecer a proteína em pó

As atividades da vida humana precisam de energia, a proteína como uma das substâncias de fornecimento de energia do corpo humano pode fornecer às pessoas no processo de movimento, para atender às necessidades de movimento de energia. No decurso do exercício, os ossos do músculo do corpo humano são alongados, a quantidade de fornecimento de sangue aumenta, promover o enchimento e crescimento da estrutura do tecido muscular e proteína como matéria-prima para formar o músculo, devem ser suplementos adicionais para atender as necessidades de crescimento de construção muscular. Por exemplo, fisiculturistas, a fim de atender às necessidades de crescimento muscular, cada quilograma de ingestão diária de peso corporal de 1,5-2,0 g de proteína. No decorrer do exercício, especialmente após um longo período de treinamento intenso, a microestrutura do tecido muscular é destruída, e é mais necessário ingerir mais proteína de alta qualidade para reparar células danificadas. Para a população de esportes para escolher alta pureza, alta taxa de absorção, proteína whey de baixo teor de gordura é muito adequado.


Grávida e materna deve suplementar proteína em pó

De acordo com o padrão RDA fornecido pela China All-Nutrition Committee, mulheres grávidas devem aumentar sua ingestão diária de proteínas em 15 gramas, 6-9 meses em 25 gramas, o período de amamentação aumentou em 25 gramas, durante a gravidez, a mãe aumentou a reserva de proteína pode atingir mais de 900 gramas, usados principalmente para formar tecido corporal fetal, suprir o útero, mama e procriação, compensar a perda de sangue durante o parto e estabelecer as bases para a secreção de leite pós-parto, como mulheres grávidas com fornecimento de proteína adequada, você pode evitar anemia em mulheres grávidas, edema de deficiência nutricional ea ocorrência de intoxicação na gravidez.


Pó de proteína deve ser reabastecido em pessoas idosas e enfermas

Os idosos são propensos a hipoproteinemia, anemia edema e desnutrição, a digestão e absorção e taxa de utilização de proteína é reduzida, deve complementar diretamente a proteína de alta qualidade do valor biológico. Antes e após a cirurgia, anemia, tuberculose, febre de longo prazo, quimioterapia para câncer, queimaduras, queimaduras, doenças imunes, pacientes devido ao sangue, células, danos ao tecido humano, comer dieta anormal, precisam complementar um grande número de proteínas de alta qualidade e nutrientes. Neste caso, o uso de proteína de soro em pó com alta taxa de absorção e valor nutricional é uma boa escolha para este tipo de população.


Pessoas com doenças cardiovasculares e cerebrovasculares devem suplementar o pó proteico As doenças cardiovasculares, incluindo doença cardíaca coronária, hipertensão, esclerose aterosclerótica, acidente vascular cerebral e assim por diante, são as doenças mais mortais na China e também conhecidas como "primeiro assassino" nos países desenvolvidos. Actualmente, os pacientes cardiovasculares e cerebrovasculares da China até 120 milhões, o crescimento anual de cerca de 1,5 milhões, resultando nas principais causas da doença, além do espírito e os fatores de transmissão, principalmente a estrutura alimentar é razoável, comer gordura alta , colesterol alto e outra proporção de alimento animal é muito grande. Experiências mostram que quanto mais proteína é fornecida aos animais, menor o tempo que leva para a esclerose aterosclerótica se formar, e mais grave é a lesão. e proteína em pó no teor de gordura e colesterol é muito baixo, e o teor de proteína é muito maior do que o leite em pó comum, carne magra, frutos do mar, ovos, como o alimento tradicional de alta proteína. E a proteína da planta, classificada a partir da soja, tem o efeito de baixar o colesterol, prevenir a esclerose aterosclerótica e prevenir o derrame. O pó de proteína vegetal de soja também pode reduzir o colesterol no sangue enquanto suplementa a falta de ingestão de proteína do paciente devido à ingestão de ração animal. A lecitina na proteína da soja, que pode transformar gordura em partículas, faz mais sentido para diminuir o colesterol.


Pessoas obesas e diabéticas devem reabastecer pó de proteína

Segundo as estatísticas, a diabetes mellitus da China tem pelo menos 20 milhões, representando cerca de 1,5% da população. Segundo a World Diabetes Association, os pacientes na maioria dos países do mundo são de 1% a 2%, e a taxa de prevalência nos países industrializados é maior do que nos países em desenvolvimento, como os Estados Unidos, de 5% a 6%. há uma tendência ascendente em nosso país. De acordo com a pesquisa regional de Pequim, as mulheres de Pequim com excesso de peso de 50%, crianças com excesso de peso até 5%, esses pacientes por causa da vida diária, a necessidade de limitar o consumo de alimentos para animais e limitar a quantidade de comer, levará a ingestão insuficiente de nutrição, então o uso de proteína em pó, pode aliviar a fome do paciente, manter o equilíbrio nutricional diário limitado de controle de alimentos, propício para a recuperação saudável.