Quais são as precauções para pessoas idosas que comem proteína em pó?

- Feb 06, 2019-

1 Não tome com o estômago vazio. Comendo com o estômago vazio, a proteína em pó será usada como um consumo geral de "comida quente", não apenas o desperdício, mas também aumentará a carga metabólica do fígado e do rim.

2. adicione tempero para controlar. Açúcar e sal não podem ser demais.

3. Não coma com bebidas ácidas. Suco de maçã e outras bebidas contêm componentes de ácidos orgânicos, misturados com proteína em pó, formarão um coágulo, afetando a digestão e a absorção.

4. Se você estiver tomando em pó proteína de soro de leite, mas também prestar atenção especial ao aquecimento não excessivo, de preferência solúvel em 40 ℃ abaixo da água, mingau e outros alimentos, também pode ser usado como uma bebida fria para comer. Como o pó de proteína de soro de leite contém muitas substâncias ativas com funções fisiológicas especiais (que é a principal causa de seu alto preço), ele perderá sua atividade quando aquecido.

5. pessoas normais não precisam adicionar ovos *. Proteína em pó é adequado apenas para crianças, mulheres grávidas, os idosos, desnutrição, hipoproteinemia, anemia e outras pessoas que precisam suplementar proteína, não pode ser cego, consumo a longo prazo. Para pessoas saudáveis, a falta de proteína geralmente não ocorre desde que se atenha a uma dieta normal.

6. o consumo de proteína em pó deve ser realizado sob a orientação de profissionais, a quantidade de consumo não deve ser demais. Após a digestão e absorção de proteínas através do trato gastrointestinal, é necessário que o fígado seja transformado no próprio material do corpo para uso humano, ao mesmo tempo, produtos de metabolismo protéico como amônia, uréia e outras substâncias contendo nitrogênio precisam ser excretada pelos rins. Se você ingerir muita proteína, aumentará a carga de fígado e rim.

7. pacientes gota não devem ser tomadas, pacientes com doença hepática devido ao fígado no processamento de proteínas, o uso de obstáculos, deve ser apropriado para aumentar a ingestão de proteínas. No entanto, para pacientes com coma hepático e cirrose avançada, o suprimento de muita proteína aumentará a carga do fígado, agravará a doença, deve limitar a ingestão de proteína animal.