A origem e a função da proteína de soro de leite em pó

- Mar 04, 2019-

Muitas pessoas sabem a importância da proteína do whey para o aumento do músculo, mas você sabe como a proteína do whey vem?

Foi produzido no processo de fazer queijo, que costumava ser descartado como fertilizante não utilizado, que mais tarde foi encontrado a conta para 20% da proteína usada para fazer queijo. Foi quando a proteína de soro de leite produzida pelo processo de queijo foi transformada em proteína em pó para adequação as pessoas a comer. Pó de proteína de soro de leite é uma coisa boa, mas não é apropriado para beber demais, sem gordura, proteína e exercício adequado e hidratos de carbono podem fazer com que sua taxa de gordura do corpo aumenta.

Porque nosso alimento diário também é rico em proteína, então proteína em pó não é potável diariamente, enquanto após a aptidão para beber pode ser. A proteína é uma molécula grande, estas moléculas são feitas de aminoácidos. A proteína é importante porque sua estrutura é um dos ingredientes importantes nas células do corpo, e se não há proteína suficiente, função do corpo não funcionará corretamente. Claro, se sua dieta diária não é bom o suficiente para comer bastante proteína, você pode também usar o pó de proteína de soro de leite como uma recarga e complementar às vezes. Porque se não há proteína suficiente, então o sistema do seu corpo será extraído seus músculos, órgãos internos e outras partes, que ao contrário, afeta sua saúde. Além da necessidade de proteína quando aumentamos nossos músculos, maliciosamente também ajuda os ossos, tecido cartilaginoso e sangue para manter em bom estado.

Oxygen-methyl hydrogen dragonMethenolone Enanthate (2)