Ainda comendo proteína em pó? Inventário de erros de consumo de proteína em pó

- Feb 09, 2019-

A variedade de produtos de proteína em pó no mercado, de modo que muitas pessoas deslumbrantes, em um grande número de lendas da saúde e publicidade do estrondo Selvagem, muitas pessoas começaram a comer ovo em pó. Ainda precisamos comer proteína em pó no final? Antes de tomar uma decisão, primeiro entenda alguns dos equívocos sobre proteína em pó e proteína.

Mito 1: A proteína só pode ser obtida comendo carne

Muitas pessoas pensam que só a carne tem proteína, e algumas pessoas pensam que a carne come mais facilmente gordura, come menos carne, é necessário comer mais ovo em pó. De fato, muitos alimentos vegetais também contêm proteínas, como meio quilo de proteína de arroz é de cerca de 20 gramas, 22 tofu contém cerca de 18 gramas de proteína.

Mito 2: Comer proteína em pó pode perder peso

"Método de perda de peso de alta proteína" tem sido muito popular, muitas pessoas também acreditam. Este método de perda de peso defende que as pessoas só consomem alimentos protéicos como ovo em pó branco, não comem gordura e açúcar, a fim de atingir o objetivo de perda de peso. Na verdade, o ganho de peso do corpo é principalmente devido ao consumo de energia é menor do que a ingestão de energia, resultando em energia armazenada no corpo. Então, para perder peso, o mais fundamental é aumentar o consumo de energia, reduzir o consumo de energia.

A "dieta rica em proteínas" ainda tem que comer, e os alimentos ricos em proteínas que ela defende também contêm energia. Se a proteína em pó comer muito, a proteína excessiva será convertida em gordura, na gordura do corpo.

Mito 3: Comer mais proteína em pó pode fortalecer seu corpo

Todo mundo quer ter uma figura forte.

Muitas pessoas pensam que comer proteína em pó pode promover músculos longos, tornar as pessoas mais fortes, com um invejável oito-pack abs. Na verdade, músculos de pedra e físico forte, além da necessidade de uma nutrição adequada, afinal, precisam acumular o exercício acumulado. É impossível ter um físico forte simplesmente comendo, comendo apenas proteína em pó e não se exercitando.

Mito 4: Comer proteína em pó pode melhorar a imunidade

Mito 5: Comer proteína em pó pode crescer e tornar-se inteligente


Nós realmente precisamos comer proteína em pó?

A mais recente ingestão de nutrientes nutricionais (DRIS) na China recomenda que as mulheres adultas consumam 55 gramas de proteína por dia, em comparação com 65 gramas para os homens. Comer normal é basicamente fácil de atender a demanda.

A pesquisa também mostra que o consumo médio de proteína dos residentes chineses atingiu basicamente a quantidade recomendada do Estado, e a grande maioria dos moradores não tem o problema de proteína insuficiente. Portanto, como um adulto saudável, desde que a manutenção diária de uma dieta normal e razoável, não haverá falta de proteína, e não precisa comer ovo em pó extra. Se você puder obter proteína da comida tanto quanto possível, não há necessidade de comer ovo em pó.