Muscle Powder Ou Protein Powder? Depois de ler este artigo, você tem uma resposta.

- Jan 11, 2019-

Deve-se adicionar proteína em pó ou pó muscular durante o período de aumento muscular? Acredita-se que este problema tem incomodado muitos entusiastas da aptidão e do bodybuilding. Nós comparamos o pó de proteína com pó muscular de várias maneiras, a fim de escolher um suplemento de proteína que seja mais adequado para você.


Diferenças na composição do produto

Através da composição do produto de proteína em pó e pó muscular, pode ser visto que os principais componentes da proteína em pó são proteínas e aminoácidos, uma proteína em pó é geralmente inferior a 250 calorias, teor de proteína entre 55% -85%.

Por isso, é ideal para pessoas que controlam o peso e reduzem o uso de gordura. Músculo em pó é com base em proteína em pó adicionado uma certa proporção de carboidratos, vitaminas e outros minerais, um pó muscular é geralmente mais de 600 calorias, algum pó muscular até mais de 1000 calorias, teor de proteína entre 25% -35%.


Diferenças em como usá-las

Quando se trata de usar métodos, há algumas horas nobres para mencionar suplementos nutricionais, depois de se levantar, após o treinamento e antes de ir para a cama. Pó de proteína pode ser reabastecido depois de se levantar, após o treino e antes de ir para a cama. A fim de alcançar um melhor efeito de absorção, proteína em pó após se levantar e após o treinamento para ser usado com alguns carboidratos monossacarídeos e polissacarídeos (glicose, mel + frutas), que podem melhorar a taxa de absorção de proteína, mas também pode efetivamente evitar o aumento calor.


Diferenças nas especificações e preços de embalagens

Proteína em pó e especificações de embalagem de pó muscular também são muito diferentes, porque a quantidade de músculo em pó cada suplemento secundário é relativamente grande, então o mercado normalmente vamos ver 5 libras, 10 libras, 12 libras e outras especificações do produto, existem maiores produtos de embalagem no exterior. A dosagem de proteína em pó é relativamente pequena, geralmente baseada em especificações de 2 libras e 5 libras, e um barril de 5 libras de proteína em pó geralmente pode ser usado por 1 mês.