Músculo aumento em pó, é uma coisa boa? Não coma se você não entende.

- Jan 02, 2019-

Pó de aumento muscular é o produto da combinação perfeita de segregação de alta qualidade para concentrar a proteína do whey e outros componentes que promovem o efeito da proteína total. Para as pessoas que estão ansiosas para maximizar o peso corporal e quebrar a gordura, este é um suplemento nutricional de proteína excelente, e homens e mulheres são apropriadas para ambos os sexos. Completar o factor de dinâmica de músculo energia super trará uma série de benefícios para o corpo.


Quais grupos de pós de músculo (pó de músculo) são apropriados para?

1.pó de músculo é adequado para todos aqueles que querem aumentar o músculo. Grupos de treinamento de musculação estão divididos em: magro, forte e obesos, pó de músculo só é adequado para as 2 primeiras espécies, pó de músculo é usado geralmente para diária de calorias e ingestão de proteínas é insuficiente. Se você tem uma ingestão de calorias elevado em sua vida diária, você não precisa usar o aumento do músculo do pó, mas pode ser substituído com soro proteína e piruvato creatina, apropriada aumentar a componente de redução lipídica.


2.aumentar o pó de músculo, comer pode aumentar o músculo. Pó de aumento muscular tem uma proporção razoável de açúcar e proteína, pode efetivamente repor calorias e proteínas, promoverá a recuperação após o exercício com crescimento muscular de suplementos nutricionais. No entanto, se você quiser fazer o pó de músculo jogar o efeito de músculo mais adicional, é necessário desenvolver um plano de formação científica e razoável e o plano de nutrição dietética.

Está provado que o uso científico de fisiculturismo grandemente melhorará seu efeito de treinamento, pelo contrário, uso casual não-científico não será eficaz


3.o uso correto de ganho de peso do músculo em pó não aumente fertilizantes. Os músculos devem consumir calorias suficientes no seu crescimento, e ingestão de calorias deve atingir 50.000 calorias por / kg peso corporal por dia, enquanto conta de assalariados muscular musculação para 60% a 65% de carboidratos na alimentação dietética diária. A ingestão de carboidratos adequados converte o estado de catabolismo (fonte de energia de decomposição muscular) causado por treinamento em um estado anabólico (aumento de volume muscular).

Portanto, enquanto estiver usando pó de aumento do músculo, necessidades de cuidados a serem tomadas para calcular sua própria demanda de calorias e então planeja aumentar ou diminuir a quantidade de alimento consumiram cada dia.


Garantindo a ingestão de carboidratos dentro da faixa recomendada garante que você tem calorias suficientes para aumentar seus músculos, dando o jogo cheio para o importante papel dos carboidratos no aumento do músculo e não aumentar a gordura corporal. 4, comer mais músculo pó fará com que o crescimento muscular rápido.

Mesmo se você está ansioso para ganhar e não tenho nenhuma preocupação financeira, é melhor não aumentar rapidamente seu consumo peso e muscular em um curto período de tempo, além de overdose de pó intramuscular


Ideias erradas para tomar pó de músculo:

1.Alguns acham que o pó do músculo é fácil de levar à obesidade, porque ela contém mais carboidratos. Crescimento muscular requer ingestão calórica adequada, a ingestão de calorias deve atingir 50.000 calorias/kg de peso corporal/dia e musculação músculo população a nutrição dietética diária de hidratos de carbono deve conta para 60% a 65%. A ingestão de carboidratos adequados pode transformar o estado de catabolismo (fonte de energia de decomposição muscular) causado por treinamento em um estado anabólico (aumento de volume muscular).

Portanto, no uso de pó de músculo, desde que você preste atenção ao calcular a demanda para seus próprios calorias e faça planos para aumentar ou diminuir o consumo diário, para garantir que a ingestão de carboidratos dentro da faixa recomendada, pode garantir que o músculo precisa de bastante calor, dar a desempenhar plenamente o papel importante de hidratos de carbono em crescimento muscular sem aumentar a gordura corporal


2.Pó do músculo é "câmera manequim", comer pode aumentar o músculo. Pó de aumento muscular é um suplemento nutricional com uma razoável proporção de açúcar e proteína que efetivamente suplementos calorias e proteínas, promove a recuperação após o exercício e músculo crescimento. No entanto, para maximizar o efeito do aumento do músculo, devemos também fazer um plano de formação científica e razoável e plano de nutrição dietética.


Acontece que o uso científico de fisiculturismo grandemente irá melhorar a sua eficácia de treinamento, e uso casual não-científica será ineficaz aumento do músculo do Bodybuilding é um processo a longo prazo, o uso do pó de músculo também deve ser com base na formação científica e razoável a longo prazo e programa de nutrição muscular, para que a combinação de treinamento e nutrição, a fim de tornar o músculo pó este musculação nutrição complementar do trabalho maravilhoso, florescência brilhante brilho