Ei, entre e diga o que é o aumento muscular!

- Jan 09, 2019-

Em primeiro lugar na aptidão não é muitas vezes olhando para o chamado pó muscular um rosto de força atordoado?


Músculo em pó O nome soa como todo mundo bebe e vai transformar Wu Longxian em geral. Não é ótimo? Vem cá, vou adicionar-lhe um comprimido de 30 libras na cabeça, Fitness First! Para fitness pequeno branco pode ser fácil de alcançar sua figura desejada que seria bom, então o pó muscular tornou-se a primeira escolha para muitas pessoas para suplementos de fitness!


Vamos dar uma olhada nos ingredientes do pó de aumento muscular, tomar uma marca de pó muscular como um exemplo. Provavelmente carboidratos + proteína (geralmente concentrado de proteína de soro de leite em pó) + Vitamina + oligoelementos + enzimas digestivas, e alguns também adicionarão creatina e outros aminoácidos. Claro que creatina não é nada. A creatina (creatina) é um ácido orgânico contendo nitrogênio que está naturalmente presente nos vertebrados e pode ajudar a fornecer energia aos músculos e às células nervosas. Ele pode ser sintetizado não apenas pelo próprio corpo humano, mas também pela comida. Desta forma, é apenas o produto de uma mistura proporcional das várias substâncias necessárias para o crescimento dos músculos do corpo. Em comparação com a proteína em pó, não precisamos calcular quantos carboidratos, vitaminas, oligoelementos, creatina e assim por diante. Em vez de manter o pó muscular para blefar, chame-o de tolo em pó.


O crescente pó muscular no mercado é basicamente três tipos: primeiro, adequado para aqueles que são naturalmente alto uso da população metabólica de pó muscular, características típicas da cidade alta de carboidratos. Em segundo lugar, o substituto do tipo de refeição em pó muscular, a característica é o significado literal geral, também é a escolha mais adequada para a maioria das pessoas. Em terceiro lugar, pó composto muscular, adicione uma variedade de tais como oligoelementos, creatina, BCAA e assim por diante. O método de alimentação correto ainda tem que ser combinado com físico pessoal, volume de treinamento e situação de dieta para decidir, e não pode seguir cegamente.