Comer Protein Powder Tem Efeitos Colaterais? Essas quatro pessoas não podem comer proteína em pó.

- Feb 08, 2019-

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais produtos de saúde aparecem no mercado. Entre eles, o pó de proteína é comum. Ele suplementa alimentos como um aminoácido e fornece nutrientes essenciais para bebês, idosos, a população de esportes, pacientes no pós-operatório pré-operatório e pessoas que perdem peso. Mas pessoas saudáveis podem comer muita proteína em pó e causar efeitos colaterais?

De fato, o excesso de ingestão de proteínas não é apenas um desperdício, mas também prejudicial à saúde humana.

Para ser preciso, o pó de proteína é na verdade um suplemento nutricional para uma população específica.

Comer proteína em pó não deve ser excessivo


A ingestão excessiva de proteínas pode causar a acumulação de aminoácidos no organismo, levando à redução da imunidade, afetando também o funcionamento normal dos rins e do fígado, além de reduzir a capacidade do corpo de resistir ao risco de câncer. Como o pó de proteína no mercado é diferente, existem diferenças entre plantas e animais, por isso, se os pacientes com doenças cardíacas acidentalmente absorvem muita proteína animal, ele também pode causar um ataque cardíaco.


Uso correto de proteína em pó

Qualquer alimento se você comer demais, comer o tempo e o caminho errado, vai deixar o corpo doente, então entenda a maneira correta de tomar proteína em pó, você pode evitar seus efeitos colaterais no corpo, melhorar a utilização nutricional dos produtos de saúde .

1. O pó de proteína deve ser ingerido após a refeição. Se você comer proteína em pó com o estômago vazio, ela será digerida pelo corpo como um alimento comum, sem efeitos adicionais à saúde.

2. O pó de proteína não pode ser ingerido em calor quente. A proteína de soro de leite em pó de proteína não pode ser aquecida, caso contrário, ela perderá atividade e reduzirá seu valor nutricional. Portanto, ao tomar o whey protein em pó, ele só pode ser dissolvido em alimentos e bebidas abaixo de 40 graus Celsius.

3. Crianças pequenas e crianças menores de três anos não podem comer ovo em pó. A estrutura molecular da proteína em pó não é propício para a digestão e absorção de crianças jovens, pode causar dor abdominal, diarréia e outros sintomas.

4. Pacientes com doenças graves, como doenças do fígado e dos rins, devem tomar cuidado para ingerir ovo em pó. Porque a proteína em pó pode agravar o fardo das vísceras, piorar a doença.