Classificação De Proteína Em Pó

- Jan 16, 2019-

Pó de proteína de soro de leite

A proteína referida no treinamento de musculação refere-se basicamente a proteína de soro de leite. A proteína do soro vem do leite, 87% do qual é água na composição do leite e 13% é um sólido mamário. No leite sólido, 27% é proteína do leite, apenas 20% da proteína do leite é whey protein, os restantes 80% são caseína, então whey protein no teor de leite é de apenas 0,7%. Aqui nós gostaríamos de lembrar os entusiastas do fisiculturismo, não vejo 100% whey protein erroneamente pensado é o teor de proteína de 100%, aqui 100% refere-se a 100% extraído do leite.


A proteína do soro é muito útil para o crescimento muscular, no qual os aminoácidos de cadeia ramificada podem produzir efeitos anabólicos e anti-catabólicos nos músculos. Fisiculturistas precisam de proteína, independentemente da massa muscular e das linhas musculares, especialmente após o treinamento de alta intensidade, e mais proteína é necessária para reparar as fibras musculares danificadas. A proteína do soro é mais fácil de absorver e digerir e será rapidamente transportada para a corrente sanguínea na forma de aminoácidos. Quanto mais rápido a proteína absorver, mais rapidamente a decomposição do efeito metabólico causado pelo treinamento com pesos desaparece. É por isso que a proteína whey sempre foi preferida pelos fisiculturistas.


Matriz de liberação lenta

proteína em pó Antes de explicar este tipo de proteína, devemos primeiro entender duas palavras, antes de tudo, "liberação lenta", a liberação lenta refere-se à liberação contínua, de modo a garantir a estabilidade do açúcar no sangue, para garantir que o fluxo de amino ácidos no sangue estável. O segundo é o "Matrix", nós não acho muito misterioso, na verdade, é uma combinação, como 6 proteína da matriz pesada, indicando que a proteína é uma combinação de 6 proteínas diferentes.


Diferentes tipos de proteínas liberam em diferentes velocidades, usando suas propriedades para misturá-las em um pó de proteína de matriz de liberação lenta, que tem a vantagem de fornecer ao corpo a proteína necessária para a síntese muscular durante um certo período de tempo, mais de acordo com a necessidade de crescimento muscular.


Pó de proteína composta

O conceito de pesquisa e desenvolvimento da proteína composta é permitir que a nutrição entre nos músculos rapidamente após o treinamento. Através de uma certa quantidade de matriz de carboidratos e mais absorção, componentes de síntese, e alguns até utilizam nanotecnologia, para que esse tipo de proteína seja mais direcionado. Os carboidratos podem ajudar a aumentar a insulina rapidamente após o treinamento, permitindo que mais proteínas fluam para os músculos para ajudar na síntese muscular.