Pó de proteína de soro de leite

- Feb 02, 2019-

Pó de proteína de soro de leite


A proteína referida no treinamento de musculação refere-se basicamente a proteína de soro de leite. A proteína do soro vem do leite, 87% do qual é água na composição do leite e 13% é um sólido mamário. No leite sólido, 27% é proteína do leite, apenas 20% da proteína do leite é whey protein, os restantes 80% são caseína, então whey protein no teor de leite é de apenas 0,7%.


Aqui nós gostaríamos de lembrar os entusiastas do fisiculturismo, não vejo 100% whey protein erroneamente pensado é o teor de proteína de 100%, aqui 100% refere-se a 100% extraído do leite. A proteína do soro é muito útil para o crescimento muscular, no qual os aminoácidos de cadeia ramificada podem produzir efeitos anabólicos e anti-catabólicos nos músculos. Fisiculturistas precisam de proteína, independentemente da massa muscular e das linhas musculares, especialmente após o treinamento de alta intensidade, e mais proteína é necessária para reparar as fibras musculares danificadas. A proteína do soro é mais fácil de absorver e digerir e será rapidamente transportada para a corrente sanguínea na forma de aminoácidos. Quanto mais rápido a proteína absorver, mais rapidamente a decomposição do efeito metabólico causado pelo treinamento com pesos desaparece. É por isso que a proteína whey sempre foi preferida pelos fisiculturistas.


Produtos representativos: whey protein pura, super whey protein, proteína whey pura, proteína isolada, etc.


Como usar: 2-3 vezes ao dia, 2 colheres de sopa de cada vez


Dicas de uso: A proteína de soro de leite é ideal para uso após o treinamento e depois de se levantar, devido ao fato de que a proteína de soro de leite absorve e sintetiza de forma relativamente rápida. A fim de melhorar a taxa de absorção de proteína, recomenda-se o uso de mel e banana após o treinamento. Você também pode optar por usar creatina ou aminoácidos.