Quando é a melhor maneira de repor o pó de proteína?

- Jan 11, 2019-

O principal componente do pó de proteína é a proteína whey. É uma proteína extraída do leite. é uma das proteínas de absorção mais rápida na natureza. Por causa desse recurso. Pó de proteína é usado por um período especial de tempo.


O melhor momento para o pó de proteína para comer é após o treinamento . Porque o corpo humano está em um estado de decomposição durante o treinamento. Mas quando o treinamento termina, o corpo entra em um estado sintético. E é a hora mais rápida do dia para sintetizar. Especialmente dentro de meia hora de treinamento. Neste ponto, a adição de proteína em pó pode fazer com que as células musculares obtenham o melhor reparo.


Outra hora pode fazer a manhã , dormir à noite quando não comemos nenhum alimento, mas muitos órgãos do corpo continuam a trabalhar, então o açúcar e a gordura do corpo também é uma grande quantidade de consumo, pela manhã esperamos parar rapidamente este estado de decomposição, neste momento para suplementar a proteína em pó é também o mais adequado.


A terceira vez é antes do treino , antes de treinar para suplementar a proteína em pó não irá aumentar a carga do intestino, mas também para nos ajudar a estocar mais aminoácidos, para que o tempo de treinamento seja muito longo quando a decomposição da proteína no músculo fornecer energia. Muitas pessoas pensam que antes de dormir é um bom momento para reabastecer o pó de proteína. De fato, antes de ir para a cama, esperamos reabastecer a fonte de proteína é melhor não absorver muito rápido, de modo que nas próximas horas sempre haverá aminoácidos no corpo. A proteína em pó, por outro lado, não pode ser fornecida continuamente por longos períodos de tempo porque absorve muito rápido. A fonte de proteína antes de dormir é de preferência clara de ovo. ou caseína.