Pó de proteína de matriz de libertação lenta

- Feb 04, 2019-

Pó de proteína de matriz de libertação lenta


Antes de explicar este tipo de proteína, devemos primeiro entender duas palavras, em primeiro lugar, "liberação lenta", a liberação lenta refere-se à liberação contínua, de modo a garantir a estabilidade do açúcar no sangue, para garantir que o fluxo de aminoácidos em o sangue estável.


O segundo é o "Matrix", nós não acho muito misterioso, na verdade, é uma combinação, como 6 proteína da matriz pesada, indicando que a proteína é uma combinação de 6 proteínas diferentes. Diferentes tipos de proteínas liberam em diferentes velocidades, usando suas propriedades para misturá-las em um pó de proteína de matriz de liberação lenta, que tem a vantagem de fornecer ao corpo a proteína necessária para a síntese muscular durante um certo período de tempo, mais de acordo com a necessidade de crescimento muscular.


Produtos representativos: 6 proteínas de matriz pesada, proteína de matriz de libertação lenta, 12 horas de proteína de libertação lenta, caseína, etc.


Como usar: 2-3 vezes ao dia, 2 colheres de sopa de cada vez


Dicas de uso: Como as proteínas de liberação lenta continuam a fornecer proteínas ao organismo, esse tipo de proteína é adequado para uso antes e entre as refeições. Quando não é conveniente comer, proteína de liberação lenta pode substituir completamente uma refeição com pão de trigo integral. A liberação de caseína demora mais e é definitivamente a primeira escolha antes de dormir.