A ingestão de espirulina tem efeitos colaterais?

- Feb 19, 2019-

Spirulina é uma bebida de saúde, atualmente é elogiado por muitas mulheres que perdem peso no céu, teor de proteína Spirulina é alto, e gordura, o conteúdo de celulose é baixo, então pessoas de perda de peso são frequentemente utilizadas para reabastecer energia, a seguinte Hunan Green Food Network será introdução detalhada para você.


Efeitos colaterais da espirulina

Se a Spirulina tem efeitos colaterais depende do físico do indivíduo. Se o corpo é muito ácido, como úlcera gástrica, gastrite, diabetes, pacientes com doença cardiovascular, depois de comer, haverá uma resposta desconfortável, especialmente úlceras do estômago, o estômago será desconfortável, porque a Spirulina é alcalina. Você pode reduzir a dosagem e continuar a tomá-lo ao ponto de não ser muito desconfortável. Não será depois de muito tempo.


Spirulina não pode comer com nada?

Spirulina e drogas não podem ser comidas juntas.

Spirulina é um produto de saúde, quando se toma uma diferença de mais de meia hora com a droga, lembre-se. Spirulina é principalmente para melhorar a imunidade do corpo, mas também o efeito do anti-câncer e assim por diante, existem condições para comprar alguns produtos regulares para levar.