Benefícios dos OEMs

- Jan 20, 2019-

1. Para marcas bem conhecidas de empresas. Essa abordagem é a busca da estratégia de maximização do lucro. O primeiro OEM do mundo veio da indústria de vestuário. Muitas empresas de vestuário famosas nos países desenvolvidos, a fim de reduzir custos e melhorar a competitividade de seus produtos, a base de produção de seus produtos expandiu gradualmente no exterior, encomendou produção local e fabricação e, em seguida, apelidou seu próprio nome nas vendas do mercado. O risco de expansão do mercado é reduzido, reduzindo a ocupação dos fundos de produção confiados às empresas. Em comparação com o seu próprio Shing, fusões, joint ventures, fusões, OEM comissionado processamento para empresas de marca, representando a menor quantidade de fundos. Melhorar a velocidade de novos produtos de empresas de marca para intervir no mercado. "OEM" é uma boa escolha para capturar rapidamente o mercado a curto prazo. É uma boa escolha para reduzir efetivamente o risco e perder o mercado. Muitos fabricantes de eletrodomésticos de classe mundial mudaram seus modelos de negócios da produção em massa para a customização em massa. Através de OEMs, podemos rapidamente completar a cobertura global da marca Enterprise, mas também reduzir os custos de investimento e o risco de investimento.

OEM também é um meio importante para marcas estrangeiras abrirem o mercado chinês. A abordagem específica é o que normalmente chamamos de "um suplemento": materiais de entrada, amostras, equipamentos, comércio de compensação. À medida que a tendência da integração econômica global continua se fortalecendo, as marcas estrangeiras também estarão fortemente posicionadas no mercado chinês. Estas marcas no mercado chinês visibilidade, reconhecimento não é muito alto, a construção de suas próprias fábricas e enfrentam um longo ciclo, problemas de alto custo. Portanto, o uso de linhas de produção existentes da China de capacidade de produção relativamente excedente para o licenciamento, é cortar no mercado chinês um atalho.


2. Para as empresas confiadas. "OEM" para que a capacidade de produção ociosa tenha sido totalmente utilizada, a depreciação do equipamento pode ser alcançada, os custos unitários de produção diminuem (incluindo os produtos da empresa), a renda dos trabalhadores foi garantida. O "OEM" promoveu o progresso tecnológico da empresa, acelerou a velocidade de atualização de equipamentos e treinou um grupo de especialistas técnicos e mão-de-obra técnica. "OEM" ajuda a melhorar o nível de gestão das empresas e a capacidade de gestão dos empresários. Ajudar a desempenhar sua própria experiência em produção especializada, melhorar sua competitividade na produção profissional da indústria. Para fazer OEM não só pode ganhar seu dinheiro original, mas também aprender os métodos de negócios e experiência de muitas empresas bem conhecidas